Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Atualização TV UN32J4300AG

(Tópico criado em: 12-09-2021 06:49 PM)
21204 Apresentações
Tiago Bandeira
First Poster
Opções

Boa tarde. 

Tenho uma Smart TV Samsung modelo UN32J4300AG , a qual está na versão de atualização 1080. 

Parece bem desatualizada, pois só tem os softwares básicos de Netflix, Youtube.

Quando tento fazer atualização direto pelo menu da TV dá mensagem que não tem atualização disponível. E, no site da Samsung, não acho mais nenhuma referência sobre este modelo. 

Como proceder para atualizar o Software dela? Não há mais suporte para este modelo? 

Desde já agradeço a quem responder. 

Att. Tiago Bandeira.

#UN32J4300AG

2 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Tiago Bandeira 

Se no próprio televisor não encontra nenhuma versão mais recente e também através da página do software em https://www.samsung.com/pt/support/downloadcenter/ , significa que para já, o modelo em questão não dispõe de atualizações disponíveis.

Qualquer esclarecimento adicional que necessites contacta o Apoio ao Cliente da Samsung.

0 Gostos
icarus2016
Big Cheese
Opções
Boas comunidade Tiago não é de estranhar porque as televisões da Samsung isso não é defeito é feitio pois depois de sairem da loja novas normalmente têm uma ou duas actualizações, depois acabou-se o problema não é só nos telemóveis é muito pior nas televisões não se entende a,diferença é que nos telemóveis o pessoal reclama mais e apesar de as entregas serem sempre atrasadas ainda aparecem ao contrário das televisões
Eu tenho cá 3 em casa uma é relativamente recente e da Marca não volto a comprar mais há no mercado igual ou superior se calhar até com preços mais atractivos