Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

65TU8000 não funciona iptv e samsung tv plus

(Tópico criado em: 24-12-2020 01:44 AM)
27929 Apresentações
jkg
Apprentice
Opções

A tv TU8000 esta atualizada, ja resetei de fabrica, horario certo, fiz testes do smart hub, video, tv, wifi funcionando de 200mb. E os canais iptv não funcionam apenas nela (aplicativos) pelo navegador ou notebook os canais iptv funcionam.

outro detalhe, quando conecta a tv no 3G (roteador de celular) funcionou. Pelo wifi que nqo funciona.

o que posso fazer pra funcionar?

55 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @jkg 

Tenta efetuar uma actualização de software ao teu equipamento via USB. Para isso irás precisar de um computador ligado à Internet e uma pen USB vazia. Uma vez na posse deste material bastará seguires os seguintes passos:

  1. Aceder a transferências e introduzir o modelo da tua Samsung Smart TV.
  2. Seleccionar a opção "Ficheiro de actualização em USB" e clicar em transferir.
  3. Guardar o ficheiro num local conhecido (por exemplo: o ambiente de trabalho).
  4. Extrair o ficheiro para uma pen vazia e formatada em Fat32 (se copiares e colares não irá actualizar).
  5. Retirar a pen do computador e ligá-la à TV.
  6. Caso a actualização não se inicie automaticamente deverás seleccionar o botão menu e ir a Definições > Menu > Assistência > Actualização de Software > Actualizar via USB

Em alternativa contacta o Apoio ao Cliente da Samsung😉

0 Gostos
jkg
Apprentice
Opções

Não funcionou 😕

Minha internet é da WGO e parece que ela bloqueia canais IPTV, pois só com essa internet que não funciona, nem outros canais que são IPTV (via internet)

Alguem sabe o que posso fazer?

Maran01
Apprentice
Opções

A minha também este mesmo problema, idêntico, no 4g pega, no wi-fi não, pensei ser limitação mas não é, não sei o que fazer mais, vou colocar um box tv em uma smart é triste, minha é uma 65" série 7..se souber como resolver avisa

jkg
Apprentice
Opções

Infelizmente problema não resolvido. 
Trata-se de algum conflito entre samsung e essa internet wgo (ate outras certamente). Nem o proprio canal samsung tv plus funciona 😰 e como voce mencionou, com o 4g funciona... fiz o teste com canais iptv com a minha internet wgo em uma tv de outra marca e funcionou.

a samsung podia liberar uma atualizacao resolvendo esse problema, sacanagem demais. Comprei a tv esperando que seria a melhor do mercado, e decepcionada com esse fato. 

Sandro Medeiros
Explorer
Opções

Estou com o mesmo problema, já tentei de tudo ao meu alcança e não consegui.
Minha internet é AmericaNet, numa Samsung mais antiga funciona perfeitamente os Iptv's, alguém conseguiu alguma solução? Ou pelo menos saber o que explicar para o provedor de internet qual seria o "problema"? 

Como vários aqui no 4G funciona perfeitamente, é algum conflito desses novos modelos mesmo. E a Samsung não sabe explicar o que seria. 

 

No aguardo de alguma solução da Samsung.

 

Abraços

Rodrigo1
First Poster
Opções

Abri reclamação na anatel contra a americanet. não resolveram, vou para o pequenas causa. eles não resolvem e enrolam o cliente.

0 Gostos
Sandro Medeiros
Explorer
Opções

Rodrigo, pior que eu acho que o problema é da Samsung, já liguei diversas vezes e não sabem explicar. Ontem liguei para a Samgung e perguntei sobre o IPV6 o atendente disse que só tinha o IP mesmo, não tinha o IPV6. kkkkk
Se a Samsung pelo menos soubesse o que causa a incompatibilidade seria mais fácil. 

O problema acontece com várias operadoras, conversei na Americanet ontem e pedi para vir um técnico com um novo modem, o meu é bem antigo já, me falaram que se for o caso o técnico virá e fará testes no modem e só vai solicitar a troca se houver defeito, porém, isso não vão detectar e se não houver defeito ainda vão cobrar por uma visita improdutiva. 

Estou na luta tentando descobrir o que possa ser, mas tentei todas as soluções possíveis que sabia e que sugeriram na internet.

Se conseguir algo, por favor, compartilha com a gente.

 

 

Abraço

0 Gostos
charlin2
First Poster
Opções

Liga a tv com cabo direto no roteador.. e espera carregar demora um pouco 

0 Gostos
Maran01
Apprentice
Opções

Não é problema servidores, é a TV mesmo, tem lançar uma atualização logo samsung.

0 Gostos