Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Armazenamento Samsung Notes

(Tópico criado em: 10-10-2024 01:33 PM)
740 Apresentações
LynxRogue
Journeyman
Opções
Boa tarde. Queria saber se as notas do notes são guardadas no armazenamento interno para além de na Samsung cloud e se é possível guardar as mesmas no cartão sd para não ocupar memória interna 
0 Gostos
5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @LynxRogue 

Sim, são guardadas no armazenamento interno do equipamento. Quanto a guardar as mesmas num cartão SD, existem alternativas como o fazer: https://www.reddit.com/r/GalaxyTab/comments/11fk1r9/how_do_i_move_samsung_notes_files_to_an_sd_card/

0 Gostos
LynxRogue
Journeyman
Opções
Obrigado pela resposta, mas guardar no cartão sd como PDF "remove" as características que fazem da nota um ficheiro que posso simplesmente ir lá recorrer. Eu tenho apenas 42gb cheios de 120 no tablet, mas planeava usar para estudo e edição de power point. Acha que o corro o risco de gastar muito armazenamento interno? Não tenho noção do quanto ocupa cada nota
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@LynxRogue compreendo.  Não creio que ocupe muito, pois são notas. Mas podes verificar a ocupação através das Definições, Aplicações, Samsung Notes, Armazenamento.

0 Gostos
LynxRogue
Journeyman
Opções
Obrigado por toda a ajuda!
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Cada nota vai variar no espaço que ocupa, em função do que é lá registado. Se lá colocares apenas coisas escritas, então a nota ocupará pouco espaço. Se começares a colocar elementos multimédia (fotos, scans, gravações de som), então precisarás de muito mais espaço para cada nota.

Verifiquei o meu S23 Ultra na parte da sincronização com a cloud da Samsung. Aparece lá a indicação de 377,9MB para 502 notas relativamente pequenas. Seguindo os passos que o @Ricardo_S7 indicou, tenho 673MB ocupados na memória interna com as notas.
0 Gostos