Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Qualidade da imagem de fundo muito fraca Galaxy Tab S9 Ultra

(Tópico criado em: 08-10-2024 09:21 PM)
237 Apresentações
xkai
Explorer
Opções
Olá a todos,

Notei ontem que todas as imagens que seleciono como imagem de fundo perdem a qualidade toda. Acho estranho porque a imagem em si tem uma qualidade excelente na galeria e ao definir como imagem de fundo fica muito fraca. O mesmo acontece com as imagens de fundo que já vêm no tablet.

Deixo-vos print screen para verem a qualidade de uma imagem que já vem no sistema.

Tenho este tablet há 3 meses, acho que isto nunca me aconteceu e não creio ter alterado nenhuma definição.

Alguém que me consiga ajudar?

image

1 Responder
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @xkai 

Obrigado por partilhares a situação.

A perda de qualidade nas imagens de fundo pode ter várias causas. Embora a resolução da imagem seja um fator comum, como mencionaste que isso ocorre até com as imagens nativas do sistema, parece improvável que seja esse o problema.

Outra possibilidade é que o tablet esteja com as configurações de Poupança de Energia ou Desempenho ativadas, o que pode reduzir a qualidade gráfica para economizar bateria.

Também pode ter ocorrido após alguma atualização recente. Nesse caso, recomendo que partilhes o problema através da app Samsung Members, na secção Apoio > Fazer Perguntas, para que seja analisado mais a fundo.

0 Gostos