Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Update

(Tópico criado em: 22-02-2025 12:18 AM)
3267 Apresentações
BeatrizDuo
Pioneer
Opções
Boas Noites a todos, espero que se encontrem todos bem!
Preciso de uma ajuda, que espero conseguir solução.
Atualmente tenho o Samsung TabA9+ e vou fazer um update para o Samsung TabS9 Fe+ mas o site da samsung não vende capa com teclado para esse modelo. Alguém me pode ajudar a encontrar algum lugar que venda e seja boa qualidade e que o teclado não traga qualquer bug ou desconfigurado?

(Comprei 2 teclados na amazon com, capa para o TabA9+ e vinham todos desconfigurados, não dá para colocar acentos nas palavras..)
11 Respostas
RTimas
Pioneer
Opções
Verifica o idioma de introdução
BeatrizDuo
Pioneer
Opções
Obrigada pela Dica!
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Boas tudo bem podes encontrar da Amazon ES eles tem tudo la
BeatrizDuo
Pioneer
Opções
Eu sei, mas como coloquei entre parênteses, já mandei vir 2 e vieram desconfigurados, não dava para colocar parênteses e havia problemas nas teclas "algumas" delas!
BeatrizDuo
Pioneer
Opções
Muito obrigada Ricardo.
De facto dar 170€ por uma capa com teclado é um pouco absurdo mas se quero algo com qualidade teria de ser de facto esse, a minha questão é, sabe de algum idêntico mas, que seja um pouco mais barato?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@BeatrizDuo só pesquisando mais a fundo. Mas a Fnac e Worten dispõem de vendedores externos, pelo que é uma questão de verificar o que se adequa às tuas necessidades. Pessoalmente, concordo que é um produto caro, mas além de ter qualidade, não corres o risco de continuar a acontecer o problema que referiste com outras marcas, chegando a um ponto que ficas perto do valor de uma capa oficial.

BeatrizDuo
Pioneer
Opções
Muito obrigada Ricardo!
Irei fazer uma pesquisa a fundo por alguns sites!
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Sério... então tens de comprar de origem da samsung