Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Regras do programa de retoma

(Tópico criado em: 12-12-2024 10:01 PM)
119 Apresentações
NMC85
Journeyman
Opções
Boa noite, comprei um telemóvel com a campanha de retomas, de forma a entregar meu telemóvel antigo. Gostaria de saber se é exigido o envio de carregador e cabo ou apenas o telemóvel (os termos e condições não falam sobre isso, apenas da exgenciade enviar a s-pen, em casos onde há este acessório). Caso não seja obrigatório, queria saber se sabem haver algum prejuízo na valoração do produto usado a ser entregue. Obrigado!
0 Gostos
6 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @NMC85 

Por norma, basta o smartphone. No entanto e para mais informações sugiro o contacto o Apoio ao Cliente da Samsung ou verifica mais informações em https://mondoaffariweb.it/samsung/samsungonlineportugal/termos-condicoes.pdf, atravé sdo contacto (+351)300505918, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 16h30, o do endereço de e-mail: supportsamsungvalue@mondoaffariweb.it. 

Solução
NMC85
Journeyman
Opções
obrigado Ricardo. Conforme indicado, contactei o suporte que me respondeu que realmente só é preciso enviar o telemóvel. Obrigado!
AMoreira
Pathfinder
Opções
Depois diz aqui se o valor que te devolveram era o que estavas à espera. E se o vídeo que te vão enviar para justificar a diminuição do valor não foi uma filmagem do telemóvel com umas barras a passar no ecrã do tlm. A única forma de não se ser enganado era o tlm. ser avaliado na presença do cliente em Portugal antes de o enviar para Itália. Só assim se garantia não ser enganado com reduções do valor de retoma.
0 Gostos
NMC85
Journeyman
Opções
acabei de receber a mensagem de que o valor será o máximo pois o produto foi classificado como Grau A. Não chegaram a enviar qualquer vídeo, possivelmente por não terem encontrado qualquer defeito (o que não havia mesmo, já que o telemóvel realmente estava impecável e tinha menos de 6 meses de uso). Agora é aguardar o recebimento do valor na conta.
Solução
NMC85
Journeyman
Opções
Apenas um feedback: recebi hoje o valor previsto. Para mim o serviço se deu sem problemas.