Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Compra S24 com retoma de equipamento

(Tópico criado em: 16-02-2024 09:09 PM)
180 Apresentações
TMFA
Explorer
Opções
Boa noite comunidade!

Estou a ponderar adquirir o S24 ultra com a retoma do meu S22+, mas pretendia usar como dados de faturação da empresa onde trabalho para usufruir do respetivo reembolso.

Uma questão que me surgiu ao analisar os termos e condições das retomas é a seguinte: é referido que apenas podem usufruir do programa de retomas pessoas singulares.

Uma vez que vou comprar com a minha conta samsung, inserindo como dados de faturação os da empresa, poderei realizar a retoma ou tal não será possível nesta situação? 

Provavelmente terei de esclarecer com a Samsung, mas poderá existir algum membro que já se deparou com esta situação.

Obrigado desde já e um bom fim-de-semana a todos!
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @TMFA 

Salvo erro, já li um comentário a dizer que era possível. No entanto, o melhor será mesmo confirmar junto do Apoio ao Cliente da Samsung ou diretamente junto da empresa de retomas pelo contacto (+351)300505918, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 16h30, ou através do endereço de e-mail: supportsamsungvalue@mondoaffariweb.it. 

Ver solução na publicação original

0 Gostos
1 Responder
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @TMFA 

Salvo erro, já li um comentário a dizer que era possível. No entanto, o melhor será mesmo confirmar junto do Apoio ao Cliente da Samsung ou diretamente junto da empresa de retomas pelo contacto (+351)300505918, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 16h30, ou através do endereço de e-mail: supportsamsungvalue@mondoaffariweb.it. 

0 Gostos