Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung A31 sem rede após instalação do Android 12

(Tópico criado em: 21-10-2024 12:56 PM)
125 Apresentações
Tonito7725
Journeyman
Opções
Boa tarde. A minha mãe tem um Samsung A31 na altura comprado com o Android 10 que sempre funcionou impecavelmente. Entre actualizações e actualizações chegou a hora de instalar o Android 12, isto na altura que esse sistema foi lançado. Resultado da actualização, o telemóvel fica sem rede, não dá para fazer chamadas nem mandar mensagens, apenas dá para usar a rede sem fios de casa ou de qualquer outro local com wifi. Como eu tenho conhecimentos de informática, fiz eu mesmo sem problemas a reversão da instalação do Android 12 e assim instalei a versão 11 novamente que ficou a funcionar sem problemas durante pelo menos 2 anos. Há uns dias atrás a minha mãe por engano carregou na janela de actualização que o sistema chapa na cara da pessoa quase diariamente como se fosse obrigatório instalar uma actualização e instalou por acidente o Android 12. Resultado disso, está com o mesmo problema de há uns anos atrás com a diferença de não dar de forma alguma para fazer o downgrade do sistema operativo do telemóvel. E agora??? A minha mãe vai ser obrigada a comprar um telemóvel novo só porque suas excelências o estragaram com a actualização? Pesquisei na Internet e há muita gente com o mesmo problema porém sem nenhuma solução à vista. Outro detalhe que não referi, eu fiz uma reposição do telemóvel para o estado de fábrica e o mesmo fica com rede móvel mas no entanto basta fazer uma chamada para voltar a ficar sem rede. Qual a solução para este problema?
0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Tonito7725 

Poderiam sempre tentar uma nova reposição dos valores de fábrica. No entanto o melhor é levar o equipamento a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

Tonito7725
Journeyman
Opções
É o que vou fazer. Onde encontro um centro autorizado na zona de Coimbra? Obrigado
0 Gostos