Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

🤔 ONE UI 7: Galaxy A13 5G vai receber a ONE UI 7??? 🤔

(Tópico criado em: há 3 semanas)
1088 Apresentações
Akinori
Pioneer
Opções
Estive a aprofundar-me nas políticas de atualização da Samsung e, com base nos dados que temos, surge uma possibilidade interessante de o Galaxy A13 5G vir a receber a One UI 7.

Quando o Galaxy A13 5G foi lançado em 2022, vinha equipado com a One UI 4 e o Android 12.

A Samsung tem uma política robusta de suporte de software para os seus dispositivos, e no caso deste modelo, o compromisso é de 4 anos de atualizações de segurança, o que significa que o A13 5G deverá continuar a receber estes
patches essenciais até 2026.

No entanto, o ponto crucial da minha análise reside na distinção entre atualizações de segurança e as grandes atualizações de software (as que trazem novas versões do Android e da One UI).

Embora a Samsung não tenha anunciado explicitamente o número de atualizações de software para o A13 5G, podemos inferir a sua trajetória com base no histórico da marca.

Tipicamente, o número de anos de suporte de segurança tende a ser um ano superior ao das atualizações de software do Android. Seguindo esta lógica, é altamente provável que o Galaxy A13 5G receberá três anos de grandes atualizações de software. Se esta projeção se confirmar, o dispositivo, que já recebeu a One UI 5 (Android 13) e a One UI 6 (Android 14), estaria apto para receber a One UI 7, baseada no Android 15, como a sua última grande atualização de sistema.

A meu ver, esta previsão faz bastante sentido, enquadrando-se no padrão de suporte que a Samsung tem oferecido para os seus smartphones de gama média.

O que achas desta possibilidade?

Acreditas que o Galaxy A13 5G vai mesmo receber a One UI 7? Deixa o teu comentário!
5 Respostas
Rodrigo06
Explorer
Opções
Eu tinha o A13 mas so foi prometido 2 atualizações de software infelizmente, parou na one ui 6
Akinori
Pioneer
Opções
A Samsung não anunciou o número de anos de atualização de software nem para o A13 nem para o A13 5G, mas sabemos que a Samsung lança no MÍNIMO 2 atualizações de software, isso não diz que o A13 e A13 5G não recebam, eles podem receber mas é POUCO provavel
Rodrigo06
Explorer
Opções
Ah ok, ate pode ser possível que o A13 receba mas vamos ver 😊
usermembers
Journeyman
Opções
Lá pela samsung anunciar que o A56 receba 6 anos de atualização, não quer dizer que sejam mesmo 6 anos, esse número é o mínimo, ou seja o A56 pode receber 7,8 ou até 10 anos de atualização.
usermembers
Journeyman
Opções
É possível, MAS é MUITO POUCO provável que receba.
0 Gostos