Olá Comunidade 😎 A Samsung acaba de anunciar os dois novos e principais smartphones de gama média, o Galaxy A55 5G e o Galaxy A35 5G,... Ver publicação
Ate ter actualizações de segurança ainda vale a pena manter depois disso é mudar Ver publicação
Por vezes o teu smartphone pode necessitar de ajuda. Faz todas as questões ou partilha as tuas experiências aqui!
Custom List Message Item |
---|
Olá Comunidade 😎 A Samsung acaba de anunciar os dois novos e principais smartphones de gama média, o Galaxy A55 5G e o Galaxy A35 5G,... Ver publicação Ate ter actualizações de segurança ainda vale a pena manter depois disso é mudar Ver publicação |
Eu admiro a samsung mas o meu a52 5g com 120hz, 6gb ram,128 armazenamento interno não entendo o porquê de fazer telefones de gama media sem bag... Ver publicação Falas da Samsung como quem fala de uma ex com quem ainda não fez as pazes 😄 Mas pronto, cada um com... Ver publicação |
Antigamente quando abria um link, a página era aberta no Samsung Internet. Agora abre sempre no Chrome mesmo que esteja predefenido... Ver publicação |
Estou a ficar irritadissima com a Samsung. Quando comprei o meu Samsung a 16 5g disseram-me que iria actualizar para Android 15 assim que saísse.... Ver publicação E era uma loja da Samsung? Parece-me incrível terem-te dado esta informação errada, especialmente co... Ver publicação |
Bom dia, Foi informado k a atualização do A55 com o One UI 7 seria fim d maio e inicio d junho na Europa. Ainda não recebi nada. Mais alguém... Ver publicação |
Boas utilizadores samsung, atualizei sem querer o meu telemóvel para a One ui 7.0 e estava na 6.1, queria alterar mas não sei se é possivel. ... Ver publicação Olá @Pedro_sx De forma oficial não é possível, informação que consta aquando a atualização de softwa... Ver publicação |
I hate how color palette works. Now my Gmail and drive are grayish pink because my wallpaper has a tiny bit of red and I can't do anything... Ver publicação |
Nas versões anteriores da one ui podias-se entrar no telemóvel automaticamente depois de introduzir o pin, ou seja, não era preciso clicar em... Ver publicação Tenho um pin de 6 dígitos no S24+ e basta digitar os dígitos que ele desbloqueia sem OK Ver publicação |
Boa tarde , após esta actualização aparece uma notificação para desbloquear a Pasta segura, a qual, não recordo e gostava de saber como fazer... Ver publicação @zangao as palavras que estás a tentar usar estão censuradas. Tenta uma alternativa. Se ainda contin... Ver publicação |
Motor gráfico na one ui 7.0 foi alterado para vulkan mas na abertura de jogos entra em openGl, alguém sabe o porquê de não entrar em vulkan como... Ver publicação |
Nós estamos a esperar 30 mil anos pelo One UI 7 , disseram que iria ser no fim de maio e início de junho , e sinceramente já estou farto de esperar... Ver publicação |
Tenho um Galaxy A32 de já alguns anos e infelizmente ainda está na One UI 5.1 e android 13. Será que ainda estão previstas actualizações de sistema... Ver publicação De acordo com o SamMobile, o A32 ficou mesmo pelo Android 13: "Samsung launched the Galaxy A32 5G in... Ver publicação |
|
Pretendo adquirir um novo equipamento e estou dividido entre o A16 5G 256GB ou A26 5G 256GB???? Ver publicação @Joanico face ao que indicas, se o orçamento o permite, vai para o superior. Se não, terás de ficar ... Ver publicação |
Desde que actualizei para a One UI 7 no meu A55 que demora um pouco (mais 10 segundos) a procurar atualizações de aplicações, fica muito lento a... Ver publicação Como eu me esqueço só faço de 3 em 3 dias ou de 1 em 1 semana... Mas é muita coincidência começar as... Ver publicação |
Atualização de A53 para android 15 e One Ui7! Mas não veio a IA para este modelo! Os velhinhos não têm direito a IA ! 😔 😔 ... Ver publicação |
O recurso de alterar a transparência das janelas pop up's foi removido e estou simplesmente órfã. Também vi várias discussões no Reddit de... Ver publicação |
Acabei de ver pelo telemóvel de uma pessoa amiga no seu Samsung A53 que acabou de receber agora a One Ui 7. Já no meu A34 ainda nada... ... Ver publicação |
Tenho um A55 5G comprado há 6m e Gostei da nova atualização.Na minha opinião deveriam melhoras o consumo da bateria. Acho que ficou a gastar um... Ver publicação Olá @JMASC Obrigado pelo feedback. Para que o mesmo possa chegar à equipa responsável, deves enviá-l... Ver publicação |
Bom dia, Desde que houve a actualização para one ui 7 o telemóvel ficou mais lento e a fluidez entre aplicativos também Ver publicação Olá @lion11 Sugiro a leitura de https://eu.community.samsung.com/t5/samsung-lounge/dicas-essenciais-... Ver publicação |
Gostaria de saber se o Now brief está disponível para todos os modelos da ONE UI 7 ou é só para o Galaxy S25 ULTRA? Caso seja só... Ver publicação |
Utilizador | Contagem de gostos |
---|---|
99 | |
46 | |
28 |
Assunto | Gostos |
---|---|
6 | |
6 | |
5 |