Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problemas download em browser Samsung A6+

(Tópico criado em: 04-02-2019 08:06 PM)
190 Apresentações
HenriqueS18
First Poster
Opções

Boas, eu tenho tido alguns problemas ao fazer downloads de browsers (Samsung Internet/Google Chrome).. inicio o download e passado uns segundos o download para e aparece a mensagem "A aguardar por rede" mesmo eu estando ligado a uma rede estável!

Como resolvo isto?

0 Gostos
2 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @HenriqueS18 , bem-vindo à Comunidade :winking-face:

O problema ocorre quando usas Wi-Fi e 4G ou apenas num deles? Pelo que li, existem várias possíveis soluções que podes tentar., como limpar cache, reinstalar os navegadores, entre outros. Uma vez que são várias as dicas para enumerar,  aconselho-te a ler este artigo da Google, um do Play Store e ainda um relativo ao A6. Isto pode estar a surgir por diversos motivos, e a melhor forma de tentar entender o que estará a ocorrer, a meu ver, é ir descartando um por um.

Em último caso, e se nenhuma das dicas acima resultar, sugiro que tentes repor das definições de fábrica do teu equipamento, fazendo previamente uma cópia de segurança do mesmo, usando o Smart Switch  :winking-face: ou entrar em contacto com a Linha de Apoio ao Cliente para que te possam auxiliar. 

0 Gostos
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @HenriqueS18,

 

Quero desejar-te as boas-vindas à Comunidade Samsung :winking-face:!

Se depois de seguires as dicas do @Ricardo_S7 a situação persistir e antes de prosseguires com uma reposição das definições do teu smartphone, poderás contactar a equipa de Apoio ao Cliente Samsung, para que seja realizada uma assistência remota ao teu equipamento para averiguação. 

Como foi referido, se efectuares um reset ao teu Samsung Galaxy A6+, deverás sempre fazer primeiro uma cópia de segurança dos teus dados através do Smart Switch.


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.