Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problemas com o A14

(Tópico criado em: 07-03-2024 05:56 PM)
1575 Apresentações
A14_Vasco
Student
Opções
Preciso de ajuda.
Tenho o Samsung Galaxy A14 4G há 2 ou 3 meses e reparei em vários problemas de software. Primeiro deixei estar para ver se parava mas, como esperado, não parou.
Por exemplo, estou no TikTok a ver videos, recebo uma notificação no Whatsapp, abro a app para responder e quando volto ao TikTok o som muda de volume sem eu fazer nada.
Outro exemplo, estou a ouvir música com fones bluetooth e acontece-me várias vezes o som parar de sair, e quando volta, poucos segundos depois, é como se a música estivesse continuado.
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @A14_Vasco 

Para despiste, sugiro que sigas alguns dos passos referidos em https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a..., como limpar repartição da cache.

Já tentaste desinstalar e voltar a instalar as aplicações? Adicionalmente, e se for algum bug de software, poderá ser ultrapassado com uma reposição dos valores de fábrica do equipamento.

Ver solução na publicação original

4 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @A14_Vasco 

Para despiste, sugiro que sigas alguns dos passos referidos em https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a..., como limpar repartição da cache.

Já tentaste desinstalar e voltar a instalar as aplicações? Adicionalmente, e se for algum bug de software, poderá ser ultrapassado com uma reposição dos valores de fábrica do equipamento.

A14_Vasco
Student
Opções
obrigado
0 Gostos
Igreja1
First Poster
Opções
Bon dia, com a última atualização o meu sistema/app de tracking da moto que tinha instalado no tlm A14 deixou de funcionar correctamente.
Recebo as notificações na app mas não envia alertas para o tlmv.
Está tudo configurado normalmente. Liguei para o apoio da samsung e a solução que deram seria repôr de fábrica. Ao meu entender resolveria momentaneamente pois iria estar sempre a ser notificado que tinha de atualizar o tlmv
0 Gostos
RSfar
First Poster
Opções
Samsung A14 4G de 128g e 4g Memoria, a pior aquisicao de telemovel que ja fiz. Bloqueia constantemente, abre paginas sem eu sequer tocar no ecra, faz zoom nalgumas paginas e fotos, a escrever as vezes tenho de fechar e abrir de novo para terminar de escrever
... uma autentica dor de cabeca que so nao fui devolver por causa dos transtornos.