Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy A05s não liga, não carrega e apenas vibra quando ligamos ao carregador!

(Tópico criado em: 09-02-2025 01:28 AM)
729 Apresentações
Members_AEFX7X0
Apprentice
Opções

Boa noite,

Adquiri um Galaxy A05s novo que funcionou bem. Passado 48 horas de usar, a bateria descarregou  com o uso e eu meti este a carregar. Acontece que não carrega, não liga e quando ligo o telemóvel ao carregador apenas vibra.

Já experimentei com vários cabos e carregadores e a situação persiste.

Conhecem algum caso assim? Como se resolve?

0 Gostos

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Se a bateria está complemente descarregada, é necessário deixar uns bons 30 minutos para que a bateria comece a carregar.

E sim, é possível que seja mesmo defeito de fabrico. Aconteceu comigo com um Tab Galaxy, que não carregava o que quer que eu fizesse. Acionei a garantia e tive um tablet novo.

Ver solução na publicação original

Solução
Members_AEFX7X0
Apprentice
Opções

Boa noite,

Teve a noite toda ligado a corrente e o problema persistiu. Acionei a garantia e tenho um novo.

Obrigada

Ver solução na publicação original

7 Respostas
QuimGothic
Apprentice
Opções
Por vezes simples humidade se tiver em locais com humidade não é necessário ser por motivos de água
0 Gostos
Members_AEFX7X0
Apprentice
Opções

O telemóvel deixou de funcionar passado 48 horas de o ter comprado. Não carrega, sequer. Só vibra quando o ligo a corrente. Não aceito isso como causa ou solução.

Não houve acidente nenhum. Já tive outros equipamentos da marca. Não aconteceu nada disto, a não ser que e este modelo seja mais sensivel.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Members_AEFX7X0 

Tenta limpar a repartição da cache seguindo o indicado em https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a... 

Se, mesmo após seguires as recomendações, o problema continuar, deves levar o equipamento a um Centro de Assistência Autorizado, onde será analisado.

0 Gostos
Solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Se a bateria está complemente descarregada, é necessário deixar uns bons 30 minutos para que a bateria comece a carregar.

E sim, é possível que seja mesmo defeito de fabrico. Aconteceu comigo com um Tab Galaxy, que não carregava o que quer que eu fizesse. Acionei a garantia e tive um tablet novo.
XIKO29
Big Cheese
Opções
Estava a pensar o mesmo, à excepção dos 30min que penso não ser necessário tanto.

Se realmente for defeito de fabrico, por mais chato que possa ser, é como dizes: acionar a garantia.
Members_AEFX7X0
Apprentice
Opções

Boa noite,

Teve a noite toda ligado a corrente e o problema persistiu. Acionei a garantia e tenho um novo.

Obrigada

Solução
Members_AEFX7X0
Apprentice
Opções

Boa noite,

Obrigada