Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S20 Ultra - Vidro da câmera traseira rachando e/ou quebrando.

(Tópico criado em: 09-05-2020 04:05 PM)
2762 Apresentações
abarros
Apprentice
Opções

Pessoal, estou para trocar o telemovel e pensei no S20 Ultra, mas tenho lido em diversos foruns (USA, Brasil, Espanha) que o vidro traseiro da camera do S20 Ultra esta rachando e/ou quebrando. E todos relatam que do nada eles aparecem assim. A Samsung vem alegando "mal uso" do aparelho e com isso a garantia não cobre a troca do vidro. Nos USA os usuarios estão pagando algo po volta de 100 a 150 dolares pelo reparo. A Samsung não se pronuncia se vai ou não avaliar esse problema e por isso resolvi não comprar ate ter um posicionamento oficial da Samsung.

Gastar 1.380 euros para daqui a 1 semana gastar mais 200 euros e sabe se lá se o defeito não vai voltar a acontecer.....acho que não vale a pena.  

Alguem de Portugal já passou por esse problema?

0 Gostos
22 Respostas
AndreiaF
Helping Hand
Opções

Olá @abarros ,

Sê bem-vindo à tua Comunidade! :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Os smartphones são cada vez mais leves e práticos, mas o cuidado no manuseamento deve ser sempre uma constante. Isso diz respeito à colocação do dispositivo nos bolsos e sobre superficíes que possam riscá-lo também. A garantia, conforme referiste anteriormente, não cobre danos físicos ou mau uso.

Sugiro que vejas qual é o smartphone que mais se adapta a ti e vai de encontro ao teu gosto e que consigas optar pelo melhor para ti. :ok-hand:

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

0 Gostos
abarros
Apprentice
Opções
Olá @AndreiaF,
Acredito que essa seja uma resposta padrão da Samsung sobre esse problema, pois é idêntica nos demais sites e fóruns da Samsung nos países que citei, ou seja, continuam não mencionando o que estão fazendo para avaliar e buscar a causa do problema. Sugiro que a Samsung ouça mais seus usuários, para não incorrerem no mesmo erro do Note 7. Já pensou no que pode ocorrer se um miúdo estiver brincando em um joguinho neste telemóvel e esse problema de quebra do vidro vier a ocorrer? Vocês tem que se manifestar publicamente sobre o que esta acontecendo; ferramentas e condições de suporte vocês tem para isso, no mundo todo, e não ficarem somente com resposta padrão no forum. Ouçam seus usuários !!!!
0 Gostos
Saenes
Student
Opções

Olá

Tenho esse problema no meu S20Ultra - perece que levou um tiro no vidro - e vou hoje a uma loja de assistência para ver qual a resolução do problema. Irei apresentar reclamação junto da Samsung.

Pelo que li este é um problema recorrente pelo que não é má utilização.

Aconselho-te a não comprares, pelo menos para já.
Carlos

abarros
Apprentice
Opções

@Saenes  escreveu:

Olá

Tenho esse problema no meu S20Ultra - perece que levou um tiro no vidro - e vou hoje a uma loja de assistência para ver qual a resolução do problema. Irei apresentar reclamação junto da Samsung.

Pelo que li este é um problema recorrente pelo que não é má utilização.

Aconselho-te a não comprares, pelo menos para já.
Carlos

Pois é @Saenes... infelizmente isso está a acontecer... e ate o momento não houve nenhum pronunciamento oficial da Samsung, o que é uma pena, pois lançaram um produto "top". Vou esperar o Xiaomi MI 10 Pro  ser lançado aqui na Europa e sair da Samsung depois de 10 anos usando essa marca.

Depois dê aqui seu relato da resposta da Samsung e da assistencia tecnica.

Abraços e boa sorte!!

@abarros

0 Gostos
josecasimoes
First Poster
Opções

a reparação do vidro custa 50€

0 Gostos
JoãoMartins
First Poster
Opções

Aconteceu-me exatamente isso hoje. Não sei como vou resolver

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JoãoMartins , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Contacta a o Apoio ao Cliente da Samsung ou leva o equipamento a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisada a situação. 

0 Gostos
Saenes
Student
Opções

Olá João,

Levei o meu aparelho ao centro de assitência da Samsung em Guimarães e eles resolveram o problema sem custos ... substituiram a capa traseira.

É um mau começo 😞

0 Gostos
MarinaCardeira
Apprentice
Opções

Aconteceu-me hoje esse problema e nunca deixei cair o tlm. Fui à loja de assistência tecnica e ainda não tinha acabado de explicar o problema e já estavam a arranjar desculpas e a dizer que o equipamento tinha levado pancada.

Expliquei que este problema ja tinha sido reportado numa serie de noticias e fóruns e negaram logo qualquer conhecimento sobre o assunto. Não diria que o atendimento foi mau,mas claramente devem receber formação para não ouvir o que o cliente tem para dizer e bater  o pé a todas as queixas.

Ficaram de "analisar"....

Ate agora desiludida com a Samsung

0 Gostos