Bom dia pessoal,
Estou pensando em adquirir o novo Galaxy S20 Ultra, mas tenho algumas dúvidas, quem tiver mais tempo com ele pode me... Ver publicação
Olá
Função tema adaptativo teclado (claro para escuro quando se muda para o dark mode), deixou de estar disponível? Não encontro a opção.
... Ver publicação
Depois da atualização de segurança do mês de Maio alguem notou um consumo exagerado dos serviços Google play em segundo plano? 12h em segundo plano... Ver publicação
Bom dia
Recebem a informação da última chamada recebida de um contacto que vos está a ligar?Por norma só recebo informação dos sms.Isto
... Ver publicação
Pessoal, estou para trocar o telemovel e pensei no S20 Ultra, mas tenho lido em diversos foruns (USA, Brasil, Espanha) que o vidro traseiro da... Ver publicação
Olá Comunidade,
A inteligência artificial do Galaxy S20 permite-te pressionar o botão para tirares uma fotografia e captá-la de várias... Ver publicação
Amanheci com meu s10e sem internet. O celular está conectado na rede de casa, porém sem internet. Eu sou o único de casa que está com esse problema... Ver publicação
boa noite a todos.
No galaxy S10 , definiçoes,funções avançadas,chamadas e mensagens noutros dispositivos.
Tenho o meu galaxy watch ligado... Ver publicação
After the april update ATCT when i use my mobile on 120hz refresh rate green tint is come on display when brightness is low also in camera app,... Ver publicação
Compra do smartphone a menos de 2 meses nas Americanas, telefone funcionando perfeitamente, mais depois das atualizações, ao colocar pra carregar... Ver publicação
Boa tarde,
Gostaria de saber se o calendario disponivel no samsung s10+ é compativel com o outlook, ou seja ,se ambos sincronizam entre... Ver publicação
Boa tarde, recebi hoje a resposta da Samsung sobre a campanha do Buds de oferta na compra do S20 dentro das datas que foram definidas dizendo que... Ver publicação
Boa tarde,
Depois muito custo lá consegui encontrar e comprar o meu S20 ultra no dia 21 de abril.
Hoje após o primeiro vídeo "penso que... Ver publicação