Olá, bom dia !!
Queria tirar uma dúvida à respeito da detecção de redes wifi do meu Samsung Galaxy S10 plus. Queria saber se é normal o meu... Ver publicação
Muito boa tardeTenho uma TV Samsung Q7 (series 55) e sempre que tento emparelhar a TV com o telemóvel Samsung S10 da o erro que anexo em baixo.
... Ver publicação
Boa tarde comunidade
como é que é possível mudar a cor do fundo e das letras das sms? Não é o fundo das SMS, é dis balões que contêm as sms... Ver publicação
Olá.
Estou com problemas de carregamento no meu S20 Ultra.
Quando ligo o carregador, ele dá sinal de estar a carregar, mas passado alguns... Ver publicação
Bom dia pessoal,
Estou pensando em adquirir o novo Galaxy S20 Ultra, mas tenho algumas dúvidas, quem tiver mais tempo com ele pode me... Ver publicação
Olá
Função tema adaptativo teclado (claro para escuro quando se muda para o dark mode), deixou de estar disponível? Não encontro a opção.
... Ver publicação
Depois da atualização de segurança do mês de Maio alguem notou um consumo exagerado dos serviços Google play em segundo plano? 12h em segundo plano... Ver publicação
Bom dia
Recebem a informação da última chamada recebida de um contacto que vos está a ligar?Por norma só recebo informação dos sms.Isto
... Ver publicação
Pessoal, estou para trocar o telemovel e pensei no S20 Ultra, mas tenho lido em diversos foruns (USA, Brasil, Espanha) que o vidro traseiro da... Ver publicação
Olá Comunidade,
A inteligência artificial do Galaxy S20 permite-te pressionar o botão para tirares uma fotografia e captá-la de várias... Ver publicação
Amanheci com meu s10e sem internet. O celular está conectado na rede de casa, porém sem internet. Eu sou o único de casa que está com esse problema... Ver publicação