Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Campanha Buds S20

(Tópico criado em: 19-05-2020 11:33 PM)
581 Apresentações
Paulo12
First Poster
Opções

Boa tarde, recebi hoje a resposta da Samsung sobre a campanha do Buds de oferta na compra do S20 dentro das datas que foram definidas dizendo que faltava um ponto e para efetuar novamente a inscrição. A verdade é que já não é possivel, no samsung members não consigo encontrar o formulario, procurei neste forum e forneceram um link que permitia fazer a inscrição pelo pc. Quando acedo por aí, dizem que a campanha expirou. No entanto respondi ao email da samsung enviando em anexo o ponto em falta.

Alguém passou pelo mesmo?

Obrigado

0 Gostos
13 Respostas
FilipeC
Voyager
Opções

Olá @Paulo12 ,

Antes de mais, bem-vindo à Comunidade.

A equipa responsável está a cargo da presente situação e assim que possível a mesma estará resolvida! :ok-hand:

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

0 Gostos
Rubiana
First Poster
Opções

COMOREI MEU EQUIPAMENTO NO PRAZO CERTO MAS O SITE NÃO ACEITOU MEU EMAIL... JA TENTEI VARIAS VEZES.. ***** SEMPRE A FALTAR ALGUMA COISA... E AGORA COMO *****.????

0 Gostos
André31
First Poster
Opções

O caso é parecido, enviaram-me um email a  dizer que o meu IMEI e comprovativos estavam duplicados.

0 Gostos
Paulo12
First Poster
Opções

Não sei o que é suposto fazer, tenho todos os dados válidos mas disseram que estava em falta o comprovatido de compra. Respondi ao email deles mas ainda não obtive resposta. Começo a ficar um bocado desiludido.

0 Gostos
LuisLeite
Student
Opções

Boa tarde,

A mim dizem que o IMEI está incorreto mas o formulário também não está disponível.

Já conseguiu?

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @LuisLeite  sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

A melhor forma de verificar a situação que referes da presente campanha será através do Apoio ao Cliente da Samsung ou do e-mail campanhas.samsung@sac.pacsis.pt :handshake:

0 Gostos
LuisLeite
Student
Opções

Concordo, mas isso era se alguem estivesse a ver os emails e a responder. Coisa que não acontece.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @LuisLeite :handshake:

Poderá existir um fluxo elevado de e-mails o que dificulta a resposta em tempo útil. Em alternativa, tenta saber algo através do Live Chat do Apoio ao Cliente enquanto aguardas por uma resposta. 

0 Gostos
Josemarques
First Poster
Opções

Ola boa noite, gostaria de uma ajuda,

Eu comprei o S20 dissearam para inscrever na samsung members para conseguir os buds mas não encontro a campanha, podes me ajudar?

0 Gostos