em 14-06-2018 05:18 AM
Como fazer a ativação de uma senha para realizar o desligamento do Samsung s9+
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-03-2019 02:50 PM
Consegui resolver! A dica que dão aqui é para inserir a senha quando liga, pra ter qur digitar sua senha antes do aparelho desligar, é só configurar o SAMSUNG PASS!
Eu nao tinha essa funçao habilitada e depois que configurei, passou a funcionar o desligamento.
configuraçoes > biometria e segurança > samsung pass
em 25-03-2019 06:45 PM
Boa tarde a todos, realmente a alteração sugerida pelo nosso colega @DeM27 funcionou perfeitamente para mim.
Muito obrigado amigo!
Abraço.
em 28-03-2019 07:35 AM
Hj é 27/03/2019 e essa função não está funcionando no galaxy s9plus android pie,por favor corrijam isso imediatamente!!!e não me venham com respostas prontas,peguem a ***** de um celular ae e verifiquem isso!!!
em 28-03-2019 07:35 AM
em 28-03-2019 09:15 AM
Olá @gueda27 , sê bem vindo(a) à Comunidade Samsung
Os passos para ativar a funcionalidade estão descritos em comentários anteriores neste tópico. Por favor, vê as primeiras mensagens Contudo, e caso sintas algumas dificuldade, contacta a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung do país onde te encontras, que remotamente, eles ajudam-te a ativar esta opção
em 29-03-2019 02:31 PM
1 - Acesse as "Definições" (configurações)
2 - "Ecrã(tela) bloqueio e segurança"
3 - "Definições(Configurações) ecrã(Tela) de bloqueio" : (coloca o pin/password) e certifica-te que tens um visto em "Bloquear com tecla alimentação"
4 - Ligar "Bloquear rede e segurança".
Após ter feito essa alteração, meu celular não desliga mais sem que seja necessario colocar a senha.
Lembrando que para reiniciar ele não pede senha, apenas para desligar, pois é o que realmente queremos em caso de roubo.
Espero ter ajudado.
Nino Slko
em 06-05-2019 11:46 PM
Ola, existe algum bloqueio que solicite a senha, para desligar o aparelho ?
06-05-2019 11:58 PM - editado 07-05-2019 12:00 AM
Olá @mlmarcelo , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Tal como já referido anteriormente em algumas mensagens, e mais recentemente pelo @anacant , deverás seguir os seguintes passos:
Aceder as Definições > Ecrã Bloqueado > Tipo de Bloqueio de Ecrã > (coloca palavra passe ou pin, por exemplo). Depois volta a ir a Definições > Ecrã Bloqueado > Definições de Bloqueio Seguro > Ativar Bloquear com Tecla de Alimentação > Ativar Bloquear Rede e Segurança
Com isto, e desde que tenhas o equipamento bloqueado, ele não vai desligar sem ter palavra passe ou pin
05-12-2019 10:39 PM - editado 05-12-2019 10:41 PM
Importante, pessoal,
Se o aparelho estiver bloqueado pelo Smart Lock ele poderá ser desligado sem exigir a senha.
O Smart Lock é um mecanismo para agilizar o desbloqueio do seu aparelho em locais confiáveis (locais que você cadastrou como confiáveis como sua casa, seu trabalho) ou quando estiver conectado via bluetooth a algum aparelho que você configurou como confiável, e outros.
Nestes casos o desbloqueio do seu aparelho é mais simples com apenas um arrastar da tela ou pressionando o "botão virtual HOME" mais forte ele já desbloqueia o aparelho, logo, também é possível também desligar o aparelho com a tela bloqueada pelo Smart Lock.
Com isso ficamos com um dilema, deixar ativado ou não o Smart Lock?
Samsung poderia me confirmar depois de quanto tempo (em segundos ou minutos) o Smart Lock ***** ativo até que ele exiga um desbloqueio do meu aparelho por biometria ou senha/pin mesmo tendo sido bloqueado pelo Smart Lock?
em 31-07-2021 10:12 AM