em 14-06-2018 05:18 AM
Como fazer a ativação de uma senha para realizar o desligamento do Samsung s9+
Solucionado! Ir para a Solução.
26-06-2018 04:03 PM - editado 27-06-2018 06:12 PM
Olá @ThaisMTL,
Bem-vindo à tua Comunidade Samsung :smileyhappy:!
Se conta Samsung estiver configurada no Samsung Galaxy S9+, sugiro que acedas ao serviço Localizar o meu telemóvel.
Através do mesmo poderás repor as definições de bloqueio do ecrã remotamente.
Para isso segue estes passos:
1 - Abre a página Localizar o meu telemóvel
2 - Faz "Sign In" através da tua conta Samsung
( Se não te recordares do código da tua conta Samsung, clica em "Find ID or Reset Password")
3 - Clica em "Unlock".
Recordo, no entanto, que quando esta funcionalidade é activada, os dados biométricos, como as impressões digitais e as íris, também serão eliminados do dispositivo.
Espero ter ajudado! Partilha comigo o teu feedback :smileywink:.
26-09-2018 07:51 PM - editado 26-09-2018 07:52 PM
Para isso basta colocares um pin/password de desbloqueio no telemovel.
Com esse tipo de segurança não é possivel desligar o telemovel sem o código se ele estiver bloqueado
Para isso acede a Definições - Ecrã bloqueio e segurança - tipo de bloqueio de ecrã: E escolhe o bloqueio desejado.
Depois disto, so conseguirás desligar o telemovel após desbloqueares o mesmo.
Podes também colocar uma segurança extra:
Definições - Ecrã bloqueio e segurança - Arranque Seguro: este vai encriptar o teu telemovel pedindo sempre o codigo de desbloqueio após reiniciares/ligares o telemovel.
Abraço
Todas as fotos foram tiradas com um smartphone Galaxy !
26-06-2018 04:03 PM - editado 27-06-2018 06:12 PM
Olá @ThaisMTL,
Bem-vindo à tua Comunidade Samsung :smileyhappy:!
Se conta Samsung estiver configurada no Samsung Galaxy S9+, sugiro que acedas ao serviço Localizar o meu telemóvel.
Através do mesmo poderás repor as definições de bloqueio do ecrã remotamente.
Para isso segue estes passos:
1 - Abre a página Localizar o meu telemóvel
2 - Faz "Sign In" através da tua conta Samsung
( Se não te recordares do código da tua conta Samsung, clica em "Find ID or Reset Password")
3 - Clica em "Unlock".
Recordo, no entanto, que quando esta funcionalidade é activada, os dados biométricos, como as impressões digitais e as íris, também serão eliminados do dispositivo.
Espero ter ajudado! Partilha comigo o teu feedback :smileywink:.
14-09-2018 12:29 PM - editado 14-09-2018 12:39 PM
E se já tiver a localização ativada, não tem nenhuma outra opção que evite desligar com a propria senha de bloqueio?
Até porque a primeira coisa a ser feita quando roubado é desligar o celular!!!
26-09-2018 07:51 PM - editado 26-09-2018 07:52 PM
Para isso basta colocares um pin/password de desbloqueio no telemovel.
Com esse tipo de segurança não é possivel desligar o telemovel sem o código se ele estiver bloqueado
Para isso acede a Definições - Ecrã bloqueio e segurança - tipo de bloqueio de ecrã: E escolhe o bloqueio desejado.
Depois disto, so conseguirás desligar o telemovel após desbloqueares o mesmo.
Podes também colocar uma segurança extra:
Definições - Ecrã bloqueio e segurança - Arranque Seguro: este vai encriptar o teu telemovel pedindo sempre o codigo de desbloqueio após reiniciares/ligares o telemovel.
Abraço
em 26-09-2018 08:54 PM
Boa tarde, para mim estava funcioando desta forma, porem agora mesmo com a senha de desbloqueio ativada o celular esta desligando sem pedir a senha.
Existe outra opção que deveria ativar?
em 26-09-2018 08:59 PM
Boa tarde, para mim estava funcioando desta forma, porem agora mesmo com a senha de desbloqueio ativada o celular esta desligando sem pedir a senha.
Existe outra opção que deveria ativar?
OBS:. Meu telemovel é um S7
em 26-09-2018 09:24 PM
Olá @NinoSlko
Acede as definições - ecrã bloqueio e segurança - Definições de bloqueio seguro: (coloca o pin/password) e certifica-te que tens um visto em "Bloquear com tecla alimentação" e em "Bloquear rede e segurança".
Se não tiveres estas definições deixa um print do que te aparece nessa secção para eu tentar ver como resolver!
um abraço!
em 14-12-2018 03:01 AM
também estou com o mesmo problema... ao desligar o telemóvel, era solicitado o padrão cadastrado no mesmo, estando ele bloqueado ou não. Agora ele desliga sem pedir senha. Consegui, no máximo, mudar para pedir a senha ao ligá-lo, mas isso não ajuda muito em caso de roubo.
em 17-12-2018 05:40 PM
Olá @douglasferreira,
Antes de mais, Sê bem-vindo à Comunidade Samsung !
Aconselho-te a tentar os passos já referidos neste post. Se a situação persistir, contacta por favor a Linha Azul, para que possas obter ajuda nesta questão.
em 22-12-2018 08:39 PM
DEU CERTO !!!!
Apenas ativei a função "Solicitar PIN quando o aparelho for ligado".
Habilitei essa função em:
- Configurações;
- Tela de bloqueio e Segurança;
- Inicialização segura.
Tela abaixo
Valeu Galera!!!!!