Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Dúvida na retoma

(Tópico criado em: 22-01-2024 11:59 PM)
289 Apresentações
RNeves
Apprentice
Opções
Boa noite a todos. Alguém me pode esclarecer uma dúvida por favor?

Já li todos os termos e condições e não encontro respostas.

Fiz a pré reserva do s24 ultra com a campanha de retoma inserindo os dados do meu s20ultra.

Após ler aqui relatos de muito tempo para se realizar o processo e tendo o meu s20ultra o ecrã rachado , não vai valer quase nada e ainda teria que pagar 30 euros para o mandar vir de volta.

A questão é: posso nem sequer responder ao suposto email ou carta com o necessário para o envio do telemóvel, e mesmo assim ter usufruído dos 100 euros de desconto?

Muito obrigado 
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @RNeves 

No passado, há quem tenha conseguido. No entanto, e para que possa ser clarificado relativamente à campanha deste ano, sugiro o contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung para mais esclarecimentos, a fim de evitar complicações futuras. 

Verifica as opções de contacto em https://www.samsung.com/pt/support/contact/ 

Ver solução na publicação original

0 Gostos
6 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @RNeves 

No passado, há quem tenha conseguido. No entanto, e para que possa ser clarificado relativamente à campanha deste ano, sugiro o contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung para mais esclarecimentos, a fim de evitar complicações futuras. 

Verifica as opções de contacto em https://www.samsung.com/pt/support/contact/ 

0 Gostos
RNeves
Apprentice
Opções
Muito obrigado Ricardo
XIKO29
Big Cheese
Opções
Há um desconto de 100€ (assim como o dobro do armazenamento) que é independente da retoma.
0 Gostos
RNeves
Apprentice
Opções
O desconto de 100 euros foi devido a ter marcado /participado na campanha de retoma. A questão que tento perceber é se sou obrigado a enviar o telefone para retoma
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Tens razão, desculpa!

Sendo assim, é melhor seguires o conselho do Ricardo e contactar o apoio ao cliente o quanto antes.
0 Gostos
Members_ZOJkaWA
First Poster
Opções

Algum desenvolvimento? estou numa situação similar

0 Gostos