Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Bugs

(Tópico criado em: 18-04-2025 02:15 PM)
118 Apresentações
Bia27
Explorer
Opções
Boa tarde malta. Meu s24 ultra está apresentando bugs , quando recebo mensagens a notificação que deveria tocar,nem sempre toca e não está no silencioso, também no Instagram quando vejo vídeos da bugs nas fotos dos perfis ... como quando se edita uma foto e se aumenta contraste ,luminosidade, saturação. Mas na foto de perfil dos outros usuários, e não é bug do Instagram pois tenho o s23 ultra e essas coisas nunca aconteceu com ele, as vezes tbm da uma travada e o toque de tela não corresponde... o q posso fazer pra resolver ?
20 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Bia27 

Poderá ter ocorrido algum bug de software durante a instalação da mais recente versão. Nestes casos é recomendado efetuar uma cópia de segurança dos teus dados e repor as definições de fábrica do equipamento.

Em alternativa podes tentar limpar a repartição da cache do sistema seguindo o indicado em https://eu.community.samsung.com/t5/samsung-lounge/dicas-essenciais-ap%C3%B3s-atualiza%C3%A7%C3%A3o-...

Adicionalmente em breve será disponibilizada uma nova atualização para correcção de bugs já reportados e identificados pela Samsung, pelo que poderás sempre aguardar.

Bia27
Explorer
Opções
Obrigada pela ajuda🙏😊
Joaoamorim
Voyager
Opções
Olá, não me tem acontecido ou então nunca reparei. Ainda agora fui verificar o que dizes no meu Insta e não me acontece.
Bia27
Explorer
Opções
Que ótimo, esses bugs acontecem todos os dias no meu s24 , mas não o tempo todo ,já no meu s23 nunca aconteceu
Joaoamorim
Voyager
Opções
Será da atualização do Oneui7?
Bia27
Explorer
Opções
Não faço ideia
0 Gostos
Bia27
Explorer
Opções
😒1744984105153.jpg1744984105174.jpg1744984105196.jpg
0 Gostos
Joaoamorim
Voyager
Opções
Parece-me ser mais do Instagram.
Bia27
Explorer
Opções
Não é, isso acontece a dois meses, tenho em casa 3 telemóveis , e só acontece nesse
0 Gostos