Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S24 Ultra (SM-928BZKGEUX)

(Tópico criado em: há 2 semanas)
139 Apresentações
smarq
Pathfinder
Opções

Adquiri à pouco numa loja online com loja física em Portugal um S24 ultra e no site indicava o código SM-928BZKGEUB mas agora que recebi e registei o telemóvel na Samsung Account indica o código SM-928BZKGEUX.

De onde é a origem deste código/telemóvel? Será Alemanha?

Ficarei limitado na utilização do telemóvel em Portugal, nomeadamente o eSim funciona?

Que serviços ficam impossibilitados de se utilizarem?

O Care+ não funciona.

0 Gostos

3 Soluções

Soluções aceites
Solução
André08
Voyager
Opções
Não há problema nenhum, eu tenho um S23 ultra que é versão americana e funciona tudo em Portugal, até o eSim funciona bem.

Ver solução na publicação original

Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @smarq 

A versão EUB era um firmware europeu mais antigo e está a ser substituído pelo, EUX firmware europeu atual, usado em vários países da UE. Recebe atualizações mais frequentes e é o novo padrão da Samsung para a Europa. Não terás limitações de uso em Portugal, o eSIM funciona normalmente e o telemóvel é totalmente compatível com as redes nacionais.

Relativamente à ativação do Samsung Care+ sugiro saber mais junto do Apoio ao Cliente da Samsung. 

Solução
smarq
Pathfinder
Opções
Entrei em contacto com a loja onde comprei (pedi esclarecimento e fui informado ser um telemóvel europeu, original e que não vou estar limitado nas funcionalidades e serviço) e também através do chat do site da samsung até ser atendido por alguém, talvez a loja tenha procedido a algum registo de venda do meu telemóvel (através do imei e n serie), tanto que agora no portal da samsung já tenho informação da validade da garantia, acesso a Manual digital e botão para assistência em alguma necessidade... 🙏 👏

6 Respostas
Solução
André08
Voyager
Opções
Não há problema nenhum, eu tenho um S23 ultra que é versão americana e funciona tudo em Portugal, até o eSim funciona bem.
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @smarq 

A versão EUB era um firmware europeu mais antigo e está a ser substituído pelo, EUX firmware europeu atual, usado em vários países da UE. Recebe atualizações mais frequentes e é o novo padrão da Samsung para a Europa. Não terás limitações de uso em Portugal, o eSIM funciona normalmente e o telemóvel é totalmente compatível com as redes nacionais.

Relativamente à ativação do Samsung Care+ sugiro saber mais junto do Apoio ao Cliente da Samsung. 

Marsup
Voyager
Opções
Uma coisa que me deixa curioso é o porquê de aparecerem as publicações de certos membros em duplicado. Alguém me sabe explicar?
0 Gostos
smarq
Pathfinder
Opções
Não está duplicado aqui. Coloquei primeiro a dúvida num tópico existente mas ninguém respondeu e aparecia o tópico a indicar "resolvido" pelo que entendi que estava "arquivado" e nao era destacado de novo, só quem lá fosse viria...
0 Gostos
HugoNino
Hotshot
Opções
É um bug bem antigo no Samsung Members app, e as vezes vês comentários em duplicado nos posts, a melhor coisa é ignorar, já está assim há mais de um ano.
Solução
smarq
Pathfinder
Opções
Entrei em contacto com a loja onde comprei (pedi esclarecimento e fui informado ser um telemóvel europeu, original e que não vou estar limitado nas funcionalidades e serviço) e também através do chat do site da samsung até ser atendido por alguém, talvez a loja tenha procedido a algum registo de venda do meu telemóvel (através do imei e n serie), tanto que agora no portal da samsung já tenho informação da validade da garantia, acesso a Manual digital e botão para assistência em alguma necessidade... 🙏 👏