Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung Galaxy S24 Ultra

(Tópico criado em: 22-01-2024 08:49 PM)
551 Apresentações
Opções
Para quem fez a pré-reserva/pré-compra quando é que começam a chegar os smartphone's ao comprador?!

Só a partir do dia 30 de Janeiro? 

Obrigado. 
0 Gostos

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @alexandre_pinto_86 

Depende de onde foi adquirido e a combinação escolhida. No site da Samsung aquando a compra, está descrito entrega "antecipada a partir de 24 de Janeiro". 

No entanto, poderá variar, mediante a disponibilidade de stock, dado o fluxo de encomendas. Caso não tenha sido no site da Samsung, deverás verificar o indicado pela loja em questão. 

Ver solução na publicação original

Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
18 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @alexandre_pinto_86 

Depende de onde foi adquirido e a combinação escolhida. No site da Samsung aquando a compra, está descrito entrega "antecipada a partir de 24 de Janeiro". 

No entanto, poderá variar, mediante a disponibilidade de stock, dado o fluxo de encomendas. Caso não tenha sido no site da Samsung, deverás verificar o indicado pela loja em questão. 

Opções
Fiz a pré reserva na Vodafone, através do clube viva, estou agurdar.
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@alexandre_pinto_86 nesse caso terás de verificar junto do operador em causa, através das linhas de Apoio ao Cliente 😉

Opções
Sim eu sei. Mas na verdade pensei que o pré reserva regia-se pela mesma linha de tempo em todas as plataformas worten fnac Samsung Vodafone.. Etc
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Opções
Vamos esperar para ver 🙏
NélioFerreira
Voyager
Opções
Fiz pré reserva na MEO atravez de pontos o preço estava muito bom, eles até estavam a dar a entender que recebia antes do 24 mas não acredito mas pelo menos no 24 dava como data de entrega
ainosissi
Pioneer
Opções
Eu fiz a pre-compra na loja física da Samsung também apontavam para 24 de Janeiro. Mas sempre depender do stock e das cores que escolhemos. O cinza parece me o mais popular talvez demore mais tempo .
carlasrib
Journeyman
Opções
Eu fiz a pré-compra on-line na Samsung e já recebi mensagem da transportadora a informar da entrega para amanhã. 😊