Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Rotação automática ecrã bloqueado

(Tópico criado em: 13-09-2023 02:04 PM)
273 Apresentações
TomRipley
Explorer
Opções
Boa tarde.
Tenho um S23 Ultra e quando entro nas definições, modo retrato, rotação automática, a opção para fazer rotação automática do ecrã bloqueado não está atribuível. Alguém sabe porque não se pode aceder a funcionalidade? 

image

14 Respostas
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
No meu também está assim...
XIKO29
Big Cheese
Opções
Eu não uso rotação automática, mas activei agora quando vi a tua publicação, e aparece-me tudo em ligado, com opção de desligar.Screenshot_20230913_134540_Samsung Members.jpg
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @TomRipley 

Também não uso a rotação automática e também à semelhança do @XIKO29 fiz o teste e tenho as opções todas disponíveis, ao contrário de ti e do @rodrigo_s1997 .

Por norma isto pode estar associado a alguma aplicação, antívirus ou launcher instalado. Sugiro que sigas o indicado em https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/o-que-fazer-se-a-rotacao-automatica-do-ecra-do-tel... , principalmente a parte do Modo Seguro. 

TomRipley
Explorer
Opções
Muito obrigado pela atenção.
TomRipley
Explorer
Opções
Obrigado, Ricardo.
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
@TomRipley Se conseguires descobrir o que está a causar isso, depois diz aqui para quem possa ter (ou vir a ter) o mesmo problema.
TomRipley
Explorer
Opções
Não descobri 🤔 mas ainda bem que não é uma funcionalidade que faça tanta falta.
XIKO29
Big Cheese
Opções
Experimentaste iniciar em safe mode para ver se acontece a mesma coisa?

Já agora, e mesmo achando que não está relacionado, podes fazer o seguinte:

-Na app telefone, marcar *#0*#,
-No menu que aparecer, escolhe "Sensor".
-Pousa o telemóvel numa superfície plana e roda para um lado e para o outro. Se o acelerómetro estiver a funcionar bem, vais ver alterações dos valores em x, y, e z.

Para sair carrega 2 vezes no botão de retroceder.
TomRipley
Explorer
Opções
Consegui activar no modo paisagem ao aceder, nas definições, always on display. Lá há opção de escolher retrato ou paisagem, mas mesmo assim a opção de rotação automática permanece indisponível. 🤨
0 Gostos