Alguém me pode elucidar, ou tem, ou, detectou os mesmos problemas que tenho tido e observado no meu Samsung S23 Ultra 12 512? Já me foi trocado o vidro do ecrã do tlm, porque desgastou completamente na área de localização dos comando de 1 jogo. Após isso, evitei jogar no Mesmo, embora venha com processador, memoria RAM e ROM, e com grande publicidade de grande potência para tudo e para qualquer tipo de entretimento, como jogo c qualidade superiores em todos os aspectos.... enfim... já está completamente na mesma, nem passados 2 meses infelizmente, e, até por conselho da comunidade lhe aplicar cerca de 4 a 5 camadas de revestimento Oleofobico com curadorv UV, é....... 1 lástima sinceramente 🥺🫣
Para jogos não serve, sinceramente, o revestimento oleofóbico desgasta-se como nenhum tlm em décadas vi, por isso, n posso jogar jogo algum, ou então será o próprio ecrã que tem defeito, e, sinceramente, algum desgaste do vidro q origina q o Mesmo dá sinal de defeito profundo, sinceramente, n sei.
Tenho 1 P30 Pro q tem bem + de 5 anos, q sinceramente, e, simplesmente, tenho q jogar esse jogo viciante nele, porque, com tantos anos q tem, não tem, nem fica com 1 única marca no seu ecrã, o mesmo n acontece, e, muit pelo contrário, com o meu S23 Ultra 🥺🥺🫣.
Geralmente, e, desde sempre, tenho 1 telemóvel para usufruir dele para, além de chamadas, etc, o curriqueiro, normal e obrigatório p 1 tlm, p serviço e tudo q me seja possível efectuar sem necessidade d 1 computador, aliás, raramente até tenho jogos n tlm.....
Alguém tem o mesmo problema?
Além de tmb na questão de som, não consigo ter o som no mínimo, porque a barra de som em principio, e pelo q me apercebo, trabalha por barras pré programadas e não, simplesmente, pelo coinficiente de volume que se introduz, tem tipo barras mínimas, em vez de aceitar, como aceita, mas automáticamente, passa para 1 barra automática sonora, nunca podendo ter o som no mínimo de toque ou de notificações, estando sempre as mesmas altíssimas, em contraste com o meu P30 Pro. Aceita a barra de som onde a coloco, automatizando os toques de informação exactamente n volume q lhe introduzo. N S23 Ultra é impossível, ou lhe retiro o som por completo, ou tenho sempre o volume mesmo n mínimo permitido, altíssimo.
Outra é a(s) câmara(s), raramente consigo alguma foto c alguma qualidade relativa. É péssima e sem qualquer definição qualquer foto q tire, raramente o consigo, mesmo em modo Manual...... 🥺🫣🤬🤬😡
Também, após a actualização d Android 14, se tornou muito, mas muuuuito + lento e pesado do q anteriormente. Resumindo, 2.000€ não seriam para ter 1 tlm topo de gama, em tudo?🤬😡🤬🫣, coisa q sinceramente, acho muito abaixo d meu P30 Pro, que, sinceramente, já n tem actualização Android, processador muit + fraco, RAM e Rom inferior, Processador tmb muito inferior, até o próprio software q deveria estar completamente ultrapassado, me parece que continua em tud muit superior ao S23 Ultra? 🫣🥺
Alguém me pode ajudar?
Pelo menos pela questão do vidro ou ecrã?
É 1 vergonha. Eu n posso usar este tlm p fazer 1 jogo c os comandos n mesma localização. Desgasta completamente o ecrã, ou vidro!!! Sinceramente, adoro a Samsung desde sempre, mas, tou muit decepcionado....
Alguém tmb já detectou, além do problema do vidro ou ecrã, os q descrevi posteriormente?
Se me puderem ajudar ou elucidar, ficaria muit grato.
Obrigado