Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Gravador chamadas nativo Samsung s23

(Tópico criado em: 13-09-2023 03:11 PM)
6688 Apresentações
Ricardo639
Explorer
Opções
Boa Tarde a todos
Alguém me consegue explicar como colocar um S23 plus a gravar pelo próprio telefone sem ser por app, é que no meu não aparece a opção nas definições... 
Obrigado 
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Ricardo639 

Conforme já descrito em alguns tópicos da Comunidade, devido à lei de proteção de dados em Portugal não é possível de forma nativa gravar uma chamada. Contudo, existem aplicações para esse efeito, sendo que deverás verificar na Play Store, por exemplo.  Existe ainda a possibilidade de alterar o CSC Europeu para um país que permita a gravação, no entanto, não é recomendado pela marca. 

Ver solução na publicação original

21 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Ricardo639 

Conforme já descrito em alguns tópicos da Comunidade, devido à lei de proteção de dados em Portugal não é possível de forma nativa gravar uma chamada. Contudo, existem aplicações para esse efeito, sendo que deverás verificar na Play Store, por exemplo.  Existe ainda a possibilidade de alterar o CSC Europeu para um país que permita a gravação, no entanto, não é recomendado pela marca. 

Ricardo639
Explorer
Opções
Pronto então está explicado
Obrigado pela informação
XIKO29
Big Cheese
Opções
Podes mudar o CSC de EUX para THL (entre outros), e ficas com o gravador nativo da Samsung.

Algumas apps na Play Store deixaram de funcionar em pleno desde o lançamento do Android 11 (ou 12), e há outras que afirmam que conseguem, mas substituem igualmente a app nativa do telefone.
Já para não falar que o uso das mesmas requer demasiadas permissões que nunca se sabe como irão ser usadas.
Ricardo639
Explorer
Opções
Obrigado, vou experimentar para ver como fica
XIKO29
Big Cheese
Opções
Já vi quem diga que até os updates são mais rápidos, e que não têm tido problemas. Mas, nunca experimentei.

De qualquer modo, se tiveres problemas, podes sempre voltar para o EUX.
Ricardo639
Explorer
Opções
Sim é isso que vou tentar fazer, já estive a ver como fazer... Obrigado
Gui_83
Explorer
Opções
Algum feedback se funciona mesmo? Tenho interesse pq da gravacao de chamadas... a app que tenho do grava um lado... o meu o outro aparece muito baixo o som
0 Gostos
Hugo2288
Voyager
Opções
Bom dia, experimenta o ACR na Samsung store. No meu s23 ultra funciona bem. Cumprimentos galácticos
Ricardo639
Explorer
Opções
Já instalei, vou experimentar... Obrigado e cumprimentos
0 Gostos