Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Bloqueio de desligar

(Tópico criado em: 17-03-2023 10:49 AM)
8549 Apresentações
Mada10
Apprentice
Opções
Bom dia. Quando iniciei o telvm pedia a impressão digital para se conseguir desligar. Agora deixou de pedir. Desliga normalmente e não consigo encontrar essa definição. Acho que é uma segurança útil em caso de perda ou roubo. Obrigada 
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Mada10 

Já foi referido em alguns tópicos como https://eu.community.samsung.com/t5/gama-galaxy-s9/ativar-senha-para-desligar-celular/td-p/559072/pa... 

No entanto,  acede as Definições > Ecrã Bloqueado > Tipo de Bloqueio de Ecrã > (coloca palavra passe ou pin, por exemplo). Depois volta a ir a Definições > Ecrã Bloqueado > Definições de Bloqueio Seguro > Ativar Bloquear com Tecla de Alimentação > Ativar Bloquear Rede e Segurança.

Com isto,  e desde que tenhas o equipamento bloqueado, ele não vai desligar sem ter palavra passe ou pin.

Ver solução na publicação original

6 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Mada10 

Já foi referido em alguns tópicos como https://eu.community.samsung.com/t5/gama-galaxy-s9/ativar-senha-para-desligar-celular/td-p/559072/pa... 

No entanto,  acede as Definições > Ecrã Bloqueado > Tipo de Bloqueio de Ecrã > (coloca palavra passe ou pin, por exemplo). Depois volta a ir a Definições > Ecrã Bloqueado > Definições de Bloqueio Seguro > Ativar Bloquear com Tecla de Alimentação > Ativar Bloquear Rede e Segurança.

Com isto,  e desde que tenhas o equipamento bloqueado, ele não vai desligar sem ter palavra passe ou pin.

Mada10
Apprentice
Opções
Vou tentar seguir esses passos. Muito obrigada pela sua atenção.
Mada10
Apprentice
Opções
Tenho tudo bloqueado com padrão e impressão digital mas para desligar o telemóvel não **bleep**. Desliga normalmente. Mesmo depois de ter seguido todos os passos.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Mada10 tens de ter um pin ao ligar o equipamento, é o caso? Além disso o equipamento tem de estar bloqueado para desligar, se estiver desbloqueado não é possível.

Mada10
Apprentice
Opções
Sim tenho um pin. Mas se calhar é esse pormenor. Ter que estar bloqueado. Vou tentar. Muito obrigada novamente
Mada10
Apprentice
Opções
É isso mesmo. Está resolvido 😊😊.muito obrigada