Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Visualização de Fotos

(Tópico criado em: 30-04-2018 01:14 AM)
4901 Apresentações
danielteixeira
First Poster
Opções

Boa noite pessoal,

Tenho uma duvida bem primária, de iniciante, como estou voltando para a Samsung agora estava desacostumado com isso. Pois bem, quando eu abro a minha câmera para tirar fotos, a visualização da última foto muita das vezes é uma foto aleatória de "WhatsApp", por que não seria a última foto que eu tirei com a câmera?

Alguém consegue me ajudar com isso? Não quero visualizar as fotos de whatsapp quando eu estiver mostrando fotos que tirei para amigos em comum. Desde já agradeço e fico no aguardo! Um abraço galera!

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
MartaC
Voyager
Opções

Olá @danielteixeira

Obrigada por teres regressado à nossa Comunidade. É um prazer ter-te de volta. :smileyhappy:

Relativamente à tua questão, estamos a trabalhar para alterar esta característica dos nossos equipamentos. Enquanto isso, e para evitares que as fotografias que recebes via Whatsapp surjam nas miniaturas da tua câmara, sugiro que ocultes o álbum do Whatsapp. Poderás fazê-lo do seguinte modo:

1. Inicia a aplicação Galeria e acede a ÁLBUNS.
  2. Toca em : --> Ocultar ou mostrar álbuns.
  3. Selecciona os álbuns a ocultar e toca em APLICAR.

Alguma questão adicional estou ao teu dispor. :smileyhappy:

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Ver solução na publicação original

4 Respostas
Solução
MartaC
Voyager
Opções

Olá @danielteixeira

Obrigada por teres regressado à nossa Comunidade. É um prazer ter-te de volta. :smileyhappy:

Relativamente à tua questão, estamos a trabalhar para alterar esta característica dos nossos equipamentos. Enquanto isso, e para evitares que as fotografias que recebes via Whatsapp surjam nas miniaturas da tua câmara, sugiro que ocultes o álbum do Whatsapp. Poderás fazê-lo do seguinte modo:

1. Inicia a aplicação Galeria e acede a ÁLBUNS.
  2. Toca em : --> Ocultar ou mostrar álbuns.
  3. Selecciona os álbuns a ocultar e toca em APLICAR.

Alguma questão adicional estou ao teu dispor. :smileyhappy:

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

MatosdaCosta
First Poster
Opções

Ola

Tenho um s9+ e desde a ultima atualizacao, na galeria, deixei de poder "arquivar" nos diferentes albuns as fotos.  

Solução.?.......

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @MatosdaCosta , sê bem-vindo(a) à Comunidade Samsung :winking-face:

Quando te referes a "arquivar", queres dizer mover para outros álbuns? Ao seleccionares as fotos e depois nos 3 pontos verticais do canto superior direito, tens lá opções, entre as quais mover para. Se não for  isto que pretendes, e após verificares as opções existentes, aconselho-te a contactar a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung :winking-face:

0 Gostos
MS_1951
First Poster
Opções
Olá, tenho um problema com o S24 plus
O album câmara não permite seleccionar como foto de capa a última foto tirada, ao contrário dos demais. E mesmo quando, ocasionalmente, permite, ela não funciona e a foto que aparece é sempre a mesma.
Como resolver isso ?
0 Gostos