Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Tela verde e Preta s9

(Tópico criado em: 12-05-2020 12:39 AM)
17895 Apresentações
Jaci26
Student
Opções

Olá Samsung

Gostaria de saber como irão resolver o defeito na tela do s9. Vi que é devido ao Android. Precisam de solução rápida. Há horas em que não consigo mais utilizar o telefone.

17 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Jaci26 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung:thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Sugiro que tentes realizar o seguinte:

1º: Realiza um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem;

2º: Limpa a repartição da Cache. Este processo não vai elimina nada do teu equipamento Segue os seguintes passos:

Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado ao mesmo tempo os botões de Volume Cima, a tecla Bixby e a tecla de Power;
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.

Caso não consigas realizar nenhum procedimento, contacta o Apoio ao Cliente da Samsung. 

0 Gostos
juniorengcivil
First Poster
Opções

Fiz todo procedimento em meu Galaxy S9 plus e o problema persiste. A samsung está sendo negligente ao não apresentar uma solução rápida para o problema de série que ocorre. Encontro-me impossibilitado de utilizar meu smartphone. Uso Samsung há 07 anos e estava prestes a adquirir um Galaxy S20 plus, estou mudando de idéia, irei adquirir um aparelho de outra marca. 

wisage
Journeyman
Opções

Todo dispositivo Samsung que usa tela que eu possuí, deu algum problema. É impressionante como eles não conseguem fazer um tela que preste, seja ela Led, IPS ou Amoled. Não vou nem comentar o histórico de omissão por parte da empresa, pois isso já está subeentedido. 

Luiz_Guilherme
First Poster
Opções

Pessoal, entrei em contato com o chat da Samsung e eles encaminharam meu celular para a assistência, sou de Rio Preto/SP, e a assistência foi a Global System em BH, para a minha surpresa eles cobriram TODOS os custos, desde a postagem, até a substituição do painel. Antes de enviar para a assistência liguei e perguntei se a Samsung estava cobrindo o repara, e me informaram que caso não houvesse nenhum dano físico no aparelho eles cobririam, e assim aconteceu. Meu celular foi para a assistência no dia 02/06 e no dia 19/06 estava de volta comigo arrumado. Não ficou claro, mas não, meu celular não está mais na garantia, foi comprado em abril de 2018 no lançamento do S9+. Espero ter ajudado.

0 Gostos
ChristopherPereira
First Poster
Opções

Uoou, comprei meu celular, faz um pouco mai de um ano, liguei semana retrasada para a samsung e encaminharam para a assistencia, por fim teriam que trocar a tela e a placa que ficariam em torno de 2500 reais...por fim fizeram o possivel e baixaram para 1800 reais e mesmo assim para mim é muito caro. Então eu pergunto, um problema levou a outro e eu terei que arcar com os custos!!

0 Gostos
wisage
Journeyman
Opções

@ChristopherPereira  escreveu:

Uoou, comprei meu celular, faz um pouco mai de um ano, liguei semana retrasada para a samsung e encaminharam para a assistencia, por fim teriam que trocar a tela e a placa que ficariam em torno de 2500 reais...por fim fizeram o possivel e baixaram para 1800 reais e mesmo assim para mim é muito caro. Então eu pergunto, um problema levou a outro e eu terei que arcar com os custos!!

Se o seu ainda estiver intercalando tela verde com tela normal, tem um truquezinho que resolve. Fiz no meu e nunca mais deu esse problema, o que só comprova a mentira e o deserviço da Samsung com seus produtos. O problema é de software, não é de hardware.

0 Gostos
Jaci26
Student
Opções

Ainda está..  como resolveu? Qual o truque? Pq já estou de saco cheio. 3 meses assim

0 Gostos
wisage
Journeyman
Opções
0 Gostos
wisage
Journeyman
Opções

@Jaci26  escreveu:

Ainda está..  como resolveu? Qual o truque? Pq já estou de saco cheio. 3 meses assim

Deu certo?

0 Gostos