Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Senha incorreta ao ligar o Aparelho.

(Tópico criado em: 18-09-2020 03:39 AM)
59675 Apresentações
Ana-sp
Apprentice
Opções

Meu Celular esgotou a bateria e após carregar um pouco fui ligá-lo. Pediu a senha, como sempre, porém diz que a mesma está incorreta. Nunca mudei a senha de início. Não sei como proceder.

14 Respostas
LuisCosta85
Explorer
Opções
Se a senha a que se refere é o pin inicial, quem o poderá oferecer será a operadora.

Caso se refira ao código inicial no telemóvel há sempre a opção https://findmymobile.samsung.com que permite desbloquear o seu telefone remotamente quando se esquecer do seu método de desbloqueio.
Se utilizar esta função, todas as informações de bloqueio do ecrã (Padrão, PIN, Palavra-passe e Dados biométricos) do seu telefone serão eliminadas.
Ana-sp
Apprentice
Opções

Luis, tentei, obrigado pela ajuda , mas ele não está inciando sem o pin, e está offline... Está dando erro, e para completar esta fazendo um barulhinho, como se fosse um "estalinho" repetidamente.

Suelly
First Poster
Opções

Olá Ana! No meu aparelho está acontecendo a mesma coisa. É um Galaxy J8. Você conseguiu resolver? Alguém pode me ajudar? Não queria perder tudo do meu celular. 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Suelly ,

A opção é  usando o https://findmymobile.samsung.com/ caso não seja possível, contacta  o Apoio ao Cliente da Samsung para verificar se poderás proceder de outra forma. 

0 Gostos
Ana-sp
Apprentice
Opções

Olá Suelly. Segui as orientações citadas aqui mas foi preciso entrar em contato com o suporte,  que por sua vez foram muito solícitos. Infelizmente tive que fazer o hard reset, perdi meus arquivos que não estavam em backup. 

0 Gostos
CacauDias
First Poster
Opções

Qual é o seu aparelho?

0 Gostos
CacauDias
First Poster
Opções

Aconteceu isso do nada também?

0 Gostos
PauloOliveira29
First Poster
Opções

O meu é um S20 FE  e está acontecendo a mesma coisa a cada 72 horas. Para de reconhecer a senha e tenho qu forçar reinicialização do celular para conseguir entrar! Um saco isso!

0 Gostos
willianwho
First Poster
Opções

Eu achei a solução aqui nesse vídeo:

Parte 1 / A03 Não Reconhece A Senha Como Resolver #a03 - YouTube

0 Gostos