Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Problemas com a duração da bateria 🪫

(Tópico criado em: há 3 semanas)
36 Apresentações
Josénunes65
Pioneer
Opções
Boa tarde a todos eu tenho um note 20 ultra 5g e após uma atualização recentemente de segurança não notei um problema o consumo de bateria passou a ser o dobro ou seja a bateria durava dois dias🔋 dois dias e pouco E do momento para o outro dura um dia arrasca ou não chega sequer um dia não sei se há mais alguém tenho este problema eu tou relatar isto agradecia que alguém pudesse dar alguma ajuda sobre estas esta situação eu já reinicii o telemóvel duas vezes de fábrica apagar tudo na totalidade e o problema persiste o último reinicio de fábrica sou ativei sem instalar absolutamente nada E o consumo exatamente o mesmo a bateria🪫 não chega sequer a durar um dia mas no resto o telemóvel funciona na perfeição 
2 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Josénunes65 

Existe um tópico que poderá ajudar em https://eu.community.samsung.com/t5/samsung-lounge/dicas-essenciais-ap%C3%B3s-atualiza%C3%A7%C3%A3o-...

Segue os procedimentos como limpar repartição da Cache do sistema e instalar o Galaxy Booster, por exemplo. Adicionalmente verifica ainda o consumo das apps em segundo plano e suspende as que não são necessárias estarem ativas.

Josénunes65
Pioneer
Opções
Boa tarde senhor Ricardo obrigado pela sua dica