Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

HD externo e Estação DEX

(Tópico criado em: 09-10-2019 06:09 PM)
867 Apresentações
Sydnei
First Poster
Opções

Olá a todos. Estou com um problema para utilizar a Estação DEX com um HD externo (3,5") Samsung de 1TB. Tenho um Note 10+ e não consigo fazer que seja reconhecido um HD externo Samsung de 1TB quando conectado a DEX. Note que não é problema de leitura e escrita e sim de reconhecimento. Já troquei o cabo USB (embora em muitos outros dispositivos o mesmo funcione perfeitamente), Troquei de porta no DEX e nada. No entando quando o mesmo HD é conectado diretamente no Note 10+ (com o adptador incluso na caixa) tudo funciona muito bem.  Quando conecto um HD de 3TB com alimentação externa, também funciona. Portanto as portas USBs da DEX estão boas. Alguém já passou por experiência semelhante? alguma sugestão? Abraços.

3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Sydnei , sê bem-vindo à Comunidade Samsung  :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Espero que alguém da comunidade te consiga ajudar, uma vez que não consigo replicar aquilo que aqui referes. No entanto, se não obtiveres nenhuma resposta, aconselho-te a contactar a Linha Azul da Samsung (Apoio ao Cliente) a fim de verificarem e analisarem contigo a tua questão :handshake:

0 Gostos
julianodemolay
Student
Opções
Passo pelo mesmo problema. Meu HD é da Seagate. O problema é exatamente o mesmo que você informou. Não sei como solucionar.
gugubarcelos
First Poster
Opções

Meu HD externo 2.5 de 1 Tera nao é reconhecido pela estação DEX, li acima que o HD com alimentação externa é reconhecido, então eu estou achando que  é o carregador fraco de 15w usado que nao da energia suficiente para rodar tudo, possa ser isso!

0 Gostos