Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Modo DeX

(Tópico criado em: 12-01-2024 10:55 AM)
312 Apresentações
fsousa
Legend
Opções
Bons dias tudo bem por esse lado espero que sim... eu tenho uma questão eu tenho um smart tv da Samsung do ano 2022... eu posso ligar o note a ela em modo dex... 
image
O update da UI 2.5 em 2020 

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
LexTalions
Big Cheese
Opções
Podes. E se for Samsung posso já dizer te que mesmo sem o cabo ou seja por Wi-Fi funciona como um computador razoável! Eu uso bastante o Dex numa das minhas Tvs Samsung com o sistema operativo Tizen da Samsung e posso dizer-te que quem tem um bom tlm Samsung e precisa de usar computador e não usa o Dex não sabe o que tá a perder! Eu faço trabalhos em Word, power point, excel...uso programas de edição de vídeo, fotografia e até jogos e posso afirmar que quem não dá uso ao Dex e tem necessidade de usar um computador tá a desperdiçar o potencial do tlm. Agora só aconselho a comprar um teclado e rato Bluetooth ( é super barato) porque é mais fácil do que usar o tlm como trackpap para o Dex!👍🏼💯

Ver solução na publicação original

7 Respostas
fsousa
Legend
Opções
Obrigado pela atenção um resto de um bom dia grande Ricardo
Solução
LexTalions
Big Cheese
Opções
Podes. E se for Samsung posso já dizer te que mesmo sem o cabo ou seja por Wi-Fi funciona como um computador razoável! Eu uso bastante o Dex numa das minhas Tvs Samsung com o sistema operativo Tizen da Samsung e posso dizer-te que quem tem um bom tlm Samsung e precisa de usar computador e não usa o Dex não sabe o que tá a perder! Eu faço trabalhos em Word, power point, excel...uso programas de edição de vídeo, fotografia e até jogos e posso afirmar que quem não dá uso ao Dex e tem necessidade de usar um computador tá a desperdiçar o potencial do tlm. Agora só aconselho a comprar um teclado e rato Bluetooth ( é super barato) porque é mais fácil do que usar o tlm como trackpap para o Dex!👍🏼💯
LexTalions
Big Cheese
Opções
E qualquer dúvida pergunta a vontade @fsousa, como uso o Dex diariamente ( praticamente), posso não saber tudo mas sei o suficiente para te explicar mais do que o básico. E o teu note 10 aguenta bem, tens é que ter em atenção se ele aquece em algumas situações. 👍🏼
fsousa
Legend
Opções
Ja experimentei deu... sem cabo..
LexTalions
Big Cheese
Opções
Claro que dá. Eu tinha te dito. E se a tua internet for boa não notas lag nenhum. Para mais a usares um tlm e uma TV Samsung é impecável. Como já te tinha dito se for para usares bastante compra um rato é um teclado Bluetooth é barato e é muito melhor para usar👍🏼💯 qualquer dúvida diz ok? Abraço
fsousa
Legend
Opções
Eu tenho um pc mas em breve sou capaz de comprar um novo um Apple mac