Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Barra de progresso de download

(Tópico criado em: 18-03-2019 10:02 PM)
3791 Apresentações
CEduAlmeida
Explorer
Opções

Olá usuários, 
Estou super ansioso para usar meu Galaxy Note9!
Tão ancisoso que ocultei sem querer a barra de progresso de download do apps da Play Store.
O problema é que não encontro a opção para voltar a exibir, tipo, ele exibe quando o download termina e instala, mas, enquanto baixa não mostra mais.
Será que alguém aqui pode me ajudar?
O sistema roda OneUI e Android 9.0 Pie.

Atenciosamente,
Carlos Eduardo Almeida Neves

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
CEduAlmeida
Explorer
Opções
Oi @Ricardo_S7!

De tanto futricar acabei encontrando, pelo que parece foi necessário eu ir em Aplicativos e Notificações, toquei em três pontos, ativei a opção "Exibir apps do sistema", aí lá tinha uma opção chamada "Gerenciador de downloads", foi só selecionar a opção "exibir progresso" que tudo voltou ao normal, mas, muito obrigado pelo empenho em me ajudar, sabe como é, ainda estou começando no universo Samsung.

Atenciosamente,
Carlos Eduardo A. Neves

Ver solução na publicação original

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá mais uma vez @CEduAlmeida :winking-face:

Já tentaste apagar a cache e os dados do Google Play Store? Vai a Definições > Aplicações > Google Play Store > Armazenamento > Limpar Dados e Limpar Cache. Este processo vai eliminar o teu histórico e dados do Play Store, mas poderá resolver a situação.

Se não resultar, poderás também tentar ir a Definições > Aplicações > 3 pontos verticais na parte superior direita > Repor Preferências de Apps. Com esta ação, depois terás de voltar a personalizar as preferências das aplicações à tua medida, caso tenhas feito alterações às pré-definidas.

Espero que ajude :smiling-face:

0 Gostos
Solução
CEduAlmeida
Explorer
Opções
Oi @Ricardo_S7!

De tanto futricar acabei encontrando, pelo que parece foi necessário eu ir em Aplicativos e Notificações, toquei em três pontos, ativei a opção "Exibir apps do sistema", aí lá tinha uma opção chamada "Gerenciador de downloads", foi só selecionar a opção "exibir progresso" que tudo voltou ao normal, mas, muito obrigado pelo empenho em me ajudar, sabe como é, ainda estou começando no universo Samsung.

Atenciosamente,
Carlos Eduardo A. Neves
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @CEduAlmeida :smiling-face:

Ainda bem que encontraste. No equipamento que tenho de momento, não encontrei essa opção. Desfruta ao máximo do teu novo equipamento e qualquer questão, basta dizer que a Comunidade está cá para ajudar :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

0 Gostos