Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Barra de progresso de download

(Tópico criado em: 19-03-2019 01:21 AM)
3840 Apresentações
CEduAlmeida
Explorer
Opções

Olá usuários, 
Estou super ansioso para usar meu Galaxy Note9!
Tão ancisoso que ocultei sem querer a barra de progresso de download do apps da Play Store.
O problema é que não encontro a opção para voltar a exibir, tipo, ele exibe quando o download termina e instala, mas, enquanto baixa não mostra mais.
Será que alguém aqui pode me ajudar?
O sistema roda OneUI e Android 9.0 Pie.

Atenciosamente,
Carlos Eduardo Almeida Neves

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá mais uma vez @CEduAlmeida :winking-face:

Já tentaste apagar a cache e os dados do Google Play Store? Vai a Definições > Aplicações > Google Play Store > Armazenamento > Limpar Dados e Limpar Cache. Este processo vai eliminar o teu histórico e dados do Play Store, mas poderá resolver a situação.

Se não resultar, poderás também tentar ir a Definições > Aplicações > 3 pontos verticais na parte superior direita > Repor Preferências de Apps. Com esta ação, depois terás de voltar a personalizar as preferências das aplicações à tua medida, caso tenhas feito alterações às pré-definidas.

Espero que ajude :smiling-face:

0 Gostos
Solução
CEduAlmeida
Explorer
Opções
Oi @Ricardo_S7!

De tanto futricar acabei encontrando, pelo que parece foi necessário eu ir em Aplicativos e Notificações, toquei em três pontos, ativei a opção "Exibir apps do sistema", aí lá tinha uma opção chamada "Gerenciador de downloads", foi só selecionar a opção "exibir progresso" que tudo voltou ao normal, mas, muito obrigado pelo empenho em me ajudar, sabe como é, ainda estou começando no universo Samsung.

Atenciosamente,
Carlos Eduardo A. Neves
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @CEduAlmeida :smiling-face:

Ainda bem que encontraste. No equipamento que tenho de momento, não encontrei essa opção. Desfruta ao máximo do teu novo equipamento e qualquer questão, basta dizer que a Comunidade está cá para ajudar :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

0 Gostos