Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

ANDROID 9 PIE E ONE UI

(Tópico criado em: 26-02-2019 07:20 PM)
255 Apresentações
POROKET
First Poster
Opções

Olá gostaria de saber o que fazer, pois meu samsung galaxy s9 ainda não recebeu a atualização. Já entrei em contato com o suporte e eles dizem que devo esperar, pórem as informações que acho na internet é que todos os aparelhos já foram atualizados, porém o meu não. já se passarma 1 mês desde a data prevista e nada. Obrigado!

0 Gostos
1 Responder
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @POROKET , sê bem-vindo à comunidade Samsung! :winking-face:

Apesar de estar indicado em alguns sites que a atualização já está dada como finalizada, a verdade é que ainda existem países, tais como Portugal, em que alguns equipamentos ainda não receberam a atualização. Já tentaste forçar manualmente a atualização? Contudo, e uma vez que a mesma é feita de forma faseada, tendo em conta o IMEI e operador de rede, é impossível indicar-te uma data precisa para a chegada do mesmo .

Adicionalmente, sugiro que tentes ligar o teu equipamento via Smart Switch, a ver se ele deteta alguma atualização disponível. O único conselho que te posso dar, é ires ir contactanto a Linha de Apoio ao Cliente para saber mais detalhes sobre este tema. Espero ter ajudado :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

0 Gostos