em 26-02-2019 07:20 PM
Olá gostaria de saber o que fazer, pois meu samsung galaxy s9 ainda não recebeu a atualização. Já entrei em contato com o suporte e eles dizem que devo esperar, pórem as informações que acho na internet é que todos os aparelhos já foram atualizados, porém o meu não. já se passarma 1 mês desde a data prevista e nada. Obrigado!
em 26-02-2019 08:43 PM - última edição em 27-02-2019 09:44 PM por DanielaS
Olá @POROKET , sê bem-vindo à comunidade Samsung!
Apesar de estar indicado em alguns sites que a atualização já está dada como finalizada, a verdade é que ainda existem países, tais como Portugal, em que alguns equipamentos ainda não receberam a atualização. Já tentaste forçar manualmente a atualização? Contudo, e uma vez que a mesma é feita de forma faseada, tendo em conta o IMEI e operador de rede, é impossível indicar-te uma data precisa para a chegada do mesmo .
Adicionalmente, sugiro que tentes ligar o teu equipamento via Smart Switch, a ver se ele deteta alguma atualização disponível. O único conselho que te posso dar, é ires ir contactanto a Linha de Apoio ao Cliente para saber mais detalhes sobre este tema. Espero ter ajudado