Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Máquina secar DV90N62632W

(Tópico criado em: 01-02-2019 12:27 PM)
2753 Apresentações
Jorge11
Explorer
Opções

Olá comunidade. 

Tenho a máquina secar Com 1 dia de uso. 

A luz para limpar o permutador  calor está sempre a piscar. 

Lá passei um pano mas nada. 

Desliguei a máquina durante a noite da eletricidade e continua igual. 

Será um erro ou uma anomalia de fábrica?

O botão onde se escolhe o programa tem duas posições. para dentro e para fora. 

Para dentro arrasta . Para fora funciona bem. 

Fui a uma loja onde o botão tanto para dentro como para fora funciona sem o tal arrasto. A quem tenha esta máquina que me possa dar um feedback a estas duas questões. Eu agradeço. 

 

Cumprimentos 

0 Gostos
5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @Jorge11 ,

Perante a informação extra que aqui forneces, e uma vez que sentes diferenças entre a tua máquina e outra que viste em loja, além do que já falamos aqui,  a sugestão que dou é contactar o Apoio Técnico da Samsung . Ou como já mencionaste no outro tópico, ir à insígnia onde adquiriste para proceder a uma análise e possível troca

0 Gostos
Solução
Jorge11
Explorer
Opções
Pois será isso que vou fazer. .
Em todo o caso a avaria está reportada a loja.
Mas ainda pensei que pudesse ser normal e eu não estar a conseguir ver no manual a informação. Mas já vi no YouTube já vi nos fóruns. Etc. Nada que refira a forma de fazer esse tal reset ou a máquina detectar automaticamente. .

Agradeço a ajuda. .

Cumprimentos
MM91
First Poster
Opções

Boa noite. Comprei esta semana uma maquina de secar igual à sua. Pode me esclarecer algumas coisas? Hoje experimentei pela 1a vez e notei q a lavandaria tava bastante humida. A maquina estava a criar humidade. É normal? E ja agora, só ligou a ficha à tomada ou usa o tubo d esgoto? Desculpe as perguntas mas é a 1a vez q uso maquina de secar. 

0 Gostos
Jorge11
Explorer
Opções
Boa noite.
A minha não tem problemas de humidade. não cria humidade nas paredes. Mas se fechar as janelas da varanda nota se que os vidros ficam embaciados. Mas nada de mais.
Sobre a saída de água não estou a usar o esgoto. Só tenho mesmo o problema de estar a secar e o símbolo de limpeza do permutador estar semple aceso.
A sua não ***** aceso o símbolo?
0 Gostos
Jorge11
Explorer
Opções

Bom dia. Assunto resolvido.a máquina em questão tinha mesmo um defeito de fábrica.  Por esse motivo a tal informação de limpeza de permutador não apagava.

 

Troca direta por uma nova. 

A ver se desta vez tenho sorte 

 

Cumprimentos