Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Máquina Lavar Samsung, eco bubble 9kg, Modelo WW90M645OPW/EP- vários problemas recorrentes

(Tópico criado em: 02-02-2024 10:14 AM)
364 Apresentações
Sijabelle1
First Poster
Opções

Possuo uma máquina  Lavar Samsung, eco bubble 9kg, Modelo WW90M645OPW/EP, desde 2020, infelizmente tenho uma péssima avaliação da marca/modelo. Logo de inicio na lavagem ficava mau cheiro na roupa, tipo borracha queimada. Pensei que fosse de ser nova, efetuei várias limpezas ao tambor mas persistiu bastante tempo. Entretanto melhorou esse aspeto mas mesmo assim a roupa nunca tinha aroma agradável, nem parecia lavada. Mais tarde e após apenas meia dúzia de meses já tinha a borracha toda manchada e apareciam residuos pegajosos e negros na roupa, dava todo o aspeto de serem óleos largados pela própria máquina. Roupa manchada, posteriormente começou a ficar moída e algumas vezes rasgava a roupa. Veio técnico da assistência seguro allianz e disse que o problema da máquina era o excesso de detergente, não concordei, mas lá trocou a borracha do tambor. Passado poucos meses estava exatamente igual. Redobrei os cuidados, aliás após cada lavagem limpava com pano húmido e lixivia diluída e depois lavagem apenas com água. Sempre deu muito trabalho a manutenção da máquina, o que nunca me aconteceu em quase 40 anos a usar máquinas de lavar roupa! Reparei também que nos últimos meses ela não aquece. Mas completa o ciclo como se tivesse tudo normal. Dei conta pois a roupa estava sempre fria mesmo nos ciclos de alta temperatura. Contatei novamente a seguradora e veio o mesmo técnico, arrogante, sempre a dizer que o problema é o excesso de detergentes utilizados que faz com que a borracha fica manchada. Eu mudei de detergentes sólidos para líquidos, pouca quantidade, sem a mínima melhoria, além de roupa mal lavada, manchada, moída e a cheiras desagradavelmente!

O tempo de lavagem e centrifugação raramente corresponde ao mostrador, é capaz de dizer que faltam 4 minutos para terminar e eu fico à espera uns 15 minutos.

Alguém com problemas semelhantes?

1 Responder
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Sijabelle1 

Existem alguns relatos relacionados com a máquina em questão. Para que possa ser verificado e o teu feedback chegar à equipa responsável, sugiro o contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung ou App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas.

0 Gostos