Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problema com Frigorifico

(Tópico criado em: 20-04-2023 11:31 AM)
416 Apresentações
cardo9923
First Poster
Opções

Em 2002 fiz a minha primeira compra e um produto desta marca.

Fiquei satisfeito com o seu funcionamento

Ao longo destes ultimos anos foi a mina marca de referência (Frigorificos, telemóveis e tv)

No ultimo ano comprei um frigorifico rt33, o seu funcionamento é lamentável pois consigo ouvir um estalo estando noutro piso e com porta fechada.

Acionei assistência em 3 datas e a resposta da Samsung na sua resposta final foi e que este estalo é normal o que deixou incredulo, com a qualidade de técnicos desta marca.

3 Respostas
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas. Lamento imenso a sua má experiência com o apoio da Samsung. Acredito que foi mesmo azar! Atenção sou um simples membro da comunidade como o sr./sra. Na minha opinião e com o único objectivo de ajudar é, volte a ligar para o apoio e mostre a sua indignação e faça por mostrar que irá mesmo enviar um email de reclamação a Samsung Portugal e senão resolverem o problema irá enviar um email para a Samsung Coreia! Eu também adoro a Samsung e como você aqui em casa é tudo Samsung (quase tudo), 99%, TV's, tlms, frigorífico, microondas, tablets...etc, o que quero dizer é que por muito que "nós" gostemos da Samsung, não significa que não iremos reclamar se algo não tá como deve ser! Eu já tive a minha quota parte de reclamações com a mesma! Mas felizmente sempre solucionaram os meus problemas de forma a que eu ficasse satisfeito! Espero que resolva o seu problema, não pare de reclamar até obter o que é seu por direito, uma vez que pagou por algo e esse produto não se encontra nas condições que deveria estar!
JPitau53
Troubleshooter
Opções
Boa tarde comunidade sobre esse problema de ruído no frigorífico eu também tenho esse problema embora seja de outra marca também reclamei e a resposta da marca foi que esse ruído era característico do sistema "no frost" eu não gostei muito da resposta pois acho que não seria normal mas passados 5 anos continua o ruído e também o bom funcionamento mas como precisei de comprar outro equipamento para ter mais espaço e comprei "low frost" e não faz nenhum ruído *****.
Será que é mesmo característica ou defeito? É que já vi outras marcas "no frost" e não fazem esse ruído estranho..
JPitau53
Troubleshooter
Opções
E como não podia deixar de ser lá vem esta gente a trocar as frases por ☆☆☆☆sem qualquer razão pois não escrevi nada ofensivo nem tratei mal ninguém, irra que esta cena já começa a irritar.. ganhem tino senhores que controlam os comentários...