Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Não consigo enviar SMS sem net ligada

(Tópico criado em: 21-03-2022 01:58 AM)
2661 Apresentações
Gonçalo caires
First Poster
Opções

Olá boa noite, 

Tenho um Galaxy a20 e não consigo enviar SMS com a net desligada, no entanto consigo as receber. Este problema não acontece com todos os meus contactos e eu já tentei de tudo para poder resolver. 

Será que me conseguiam ajudar?

0 Gostos
8 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Gonçalo caires 

Tens o serviço de chat ativo? Se sim, desativa e verifica. Adicionalmente acede a Definições, Aplicações, Mensagens, Armazenamento, Limpar Dados e Limpar Cache. Acede ainda a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas).

Além disso, realiza um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem.

0 Gostos
paulomirandap
Apprentice
Opções

olá, eu tive o mesmo problema, fiz como mandou e ficou resolvido, mas apenas temporariamente, passados três dias começou a fazer o mesmo e agora mesmo fazendo o mesmo processo não consigo resolver, isto é muito chato porque nem sempre tenho WiFi e os meus dados são limitados

0 Gostos
paulomirandap
Apprentice
Opções

entretanto consegui resolver instalando a aplicação de SMS da google, nas a nativa que eu preferia usar ainda faz o mesmo

0 Gostos
Milene06
First Poster
Opções
Boa Tarde, Não consigo enviar sms. Sempre que abro a app fecha de imediato
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Milene06 

Acede a Definições, Aplicações, Mensagens, Armazenamento, Limpar Cache. Se não resultar, repete o procedimento mas usa Limpar Dados (vai eliminar configurações). 

0 Gostos
Milene06
First Poster
Opções
Boa Tarde Ricardo_S7 já fiz ambos os procedimentos e continua igual
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos