Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

(Tópico criado em: 14-01-2022 08:29 AM)
459 Apresentações
Opções
Olá gente, eu tenho um problema com as mensagens normais em que eu arrecebo mas não consigo enviar para ninguém uma mensagem. Alguém sabe com resolver, por favor e desde já muito obrigada. 🙏
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Rafaelamagalhaes 

Acontece só nas mensagens ou a fazer chamadas também?

Sugiro que acedas a Definições, Aplicações, Mensagens, Armazenamento, Limpar Dados e Limpar Cache. Verifica ainda se tens o Centro de Mensagens ativo, em Mensagens, 3 Pontos Canto Superior Direito, Definições, Mais Definições, Definições de Sms, Centro de Mensagens. 

Se não resultar, acede a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar ligações Wi-Fi e Bluetooth guardadas). 

Opções
Isto acontece só nas mensagens, quando poder vou fazer o que me disse e depois digo alguma coisa, muito obrigada.
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Verifica nas opções das mensagens se activaste o RCS (que é o substituto das SMS). Existem situações em que, por um motivo ou por outro, as novas mensagens tentam sempre ser enviadas através da Internet, mesmo para pessoas que não aderiram ao novo tipo de mensagens.

Se tens estas mensagens RCS activadas, então desactiva a opção e tenta novamente mandar uma SMS.