Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

MB Way e Samsung Pay

(Tópico criado em: 13-11-2020 09:23 PM)
1509 Apresentações
SuperTx2
Apprentice
Opções
A aplicação mbway é uma vergonha, esta sempre fechar sem qualquer motivo, quando não lhe apetece abrir tenho que reiniciar o relógio, a opção de fazer pagamentos sem inserir o código não funciona.
O suporte diz que não tem intenção de atualizar a aplicação. 
Um dos motivos que me levou a adquirir o relógio foi a possibilidade de poder fazer pagamentos com o mesmo, mas com uma aplicação destas em que preciso de meter o código para pagar quando lhe apatece funcionar mais vale pagar com cartão.
O que me leva a arrepender de ter adquirido o relógio, para isso comparava um wear os, poupava na carteira e nas dores de cabeça. 

Depois desde desabafo gostaria de perguntar para quando a Samsung tenciona meter o Samsung Pay em Portugal para conseguirmos fazer pagamentos em condições com o relógio? 

4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @SuperTx2 

Obrigado pelo teu feedback. Relativamente ao serviço Samsung Pay em Portugal, e segundo últimas informações fornecidas aqui na Comunidade, ainda não existe uma previsão, pelo que deverá ser verificado junto do Apoio ao Cliente da Samsung 🤝

0 Gostos
marcochapita
Voyager
Opções
Tens mais possibilidades de ganhar o primeiro prémio do euromilhoes do que o samsung pay chegar a Portugal, já estou a espera disso desde o s6 Edge....
Savitar
Explorer
Opções
isso é que era!!! concordo completamente.
tsilva30
Journeyman
Opções

Olá a todos. Sou portador de GWA2 e sim já há maneira de utilizar Samsung Pay em Portugal, de forma quase oficial. Bastou-me abrir conta no Openbank e adicionar o cartão deles ao Samsung Pay  (plug-in do relógio instalado fora da Play Store). Este banco faz parte do grupo Santander e é aderente ao Samsung Pay em Espanha. A juntar a isto o banco é totalmente gratuito.

0 Gostos