Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Meu samsung health monitor não esta disponíveis para minha região

(Tópico criado em: há 3 semanas)
90 Apresentações
taiane_ananda
Apprentice
Opções

1000000039.jpg

 Estou com dificuldades para acessar o aplicativo da sansung health monitor no meu samsung S24 ultra, tenho um galaxy watch 7 e não consigo acessar todas as configurações dele 

0 Gostos

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
HugoNino
Hotshot
Opções
Eu tenho um S22 Ultra e um Watch 7 e no meu está a funcionar perfeitamente, se já instalaste o ONE Ui 7.0 pode ser um bug no novo firmware1744408861410.jpg

Ver solução na publicação original

0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @taiane_ananda 

Aqui num S25U também tudo a funcionar. Tenta reiniciar o smartphone e verifica as ligações entre ambos os dispositivos. Por vezes pode existir limitações do país/região onde te encontras e deves verificar junto do Apoio ao Cliente da Samsung por mais informações.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
7 Respostas
Solução
HugoNino
Hotshot
Opções
Eu tenho um S22 Ultra e um Watch 7 e no meu está a funcionar perfeitamente, se já instalaste o ONE Ui 7.0 pode ser um bug no novo firmware1744408861410.jpg
0 Gostos
taiane_ananda
Apprentice
Opções

Como eu instalo a versão UI 7.0?

0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @taiane_ananda 

Aqui num S25U também tudo a funcionar. Tenta reiniciar o smartphone e verifica as ligações entre ambos os dispositivos. Por vezes pode existir limitações do país/região onde te encontras e deves verificar junto do Apoio ao Cliente da Samsung por mais informações.

0 Gostos
HugoNino
Hotshot
Opções
Nas definições de telefone e vai até baixo perto da parte que diz Sobre Telefone e tens ao lado actualizar
0 Gostos
taiane_ananda
Apprentice
Opções

Diz que meu telefone já está atualizado 

Screenshot_20250411_192111_Software update.jpg

0 Gostos
HugoNino
Hotshot
Opções
Podes ainda não ter recebido se estiveres bloqueada alguma operadora, deve chegar nos próximos dias
0 Gostos
taiane_ananda
Apprentice
Opções

pelo que entendi provavelmente é porque comprei o celular em outro país e não no Brasil