há uma semana - última edição há uma semana
Boa tarde,
Venho questionar qual é a solução para quem utilizava o DEX no windows como eu até agora.
Após a atualização para one ui 7 deixei de ter suporte para o DEX no windows e a "solução" (não é solução) é usar o Ligar ao Windows.
Sejamos realistas, passar do dex para aquela coisa é como passar de um Ferrari para uma bicicleta a pedais...
O dex foi a principal razão que me levou a adquirir um S24 Ultra, preciso de o usar todos os dias e no windows de preferência. Por estes motivos questiono, como usar o dex no windows e não aquele remendo que não serve para nada do ligar ao windows?
há uma semana - última edição há uma semana
Olá @tiagomf
Após a atualização para o One UI 7, o Samsung DeX para Windows foi descontinuado oficialmente. Neste momento, não é possível utilizar o DeX no PC com modelos como o S24 Ultra.
A Samsung está a promover o "Ligar ao Windows" como alternativa, mas este não substitui as funcionalidades e desempenho do DeX.
Infelizmente não há forma oficial de voltar a usar o DeX no Windows com a One UI 7. Como tal, sugiro que partilhes o teu feedback através da App Samsung Members em Apoio e Enviar Comentários para que possa ser analisado.
há uma semana
há uma semana
há uma semana
há uma semana
há uma semana
Não faz qualquer sentido substituir o dex por uma aplicação que não é minimamente boa comparado com o DEX. É um downgrade gigante! É impossível usar aquilo, quero usar o browser e aceder às minha conta 365 e trabalhar no excel e outlook como fazia, com aquela treta do ligar ao windows é como estar a olhar para o ecran do telemóvel... mas que raio de ideia foi esta?! Em vez de inovar é uma regressão. Sem o Dex nunca iria gastar o que gastei no telemóvel. Muito desapontado com esta "estratégia" suicida da samsung.
há uma semana
há uma semana