Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

One UI 7 - Samsung Dex no Windows

(Tópico criado em: há uma semana)
58 Apresentações
tiagomf
Student
Opções

Boa tarde,

Venho questionar qual é a solução para quem utilizava o DEX no windows como eu até agora.

Após a atualização para one ui 7 deixei de ter suporte para o DEX no windows e a "solução" (não é solução) é usar o Ligar ao Windows.

Sejamos realistas, passar do dex para aquela coisa é como passar de um Ferrari para uma bicicleta a pedais...

O dex foi a principal razão que me levou a adquirir um S24 Ultra, preciso de o usar todos os dias e no windows de preferência. Por estes motivos questiono, como usar o dex no windows e não aquele remendo que não serve para nada do ligar ao windows?

0 Gostos
8 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @tiagomf 

Após a atualização para o One UI 7, o Samsung DeX para Windows foi descontinuado oficialmente. Neste momento, não é possível utilizar o DeX no PC com modelos como o S24 Ultra.

A Samsung está a promover o "Ligar ao Windows" como alternativa, mas este não substitui as funcionalidades e desempenho do DeX.

Infelizmente não há forma oficial de voltar a usar o DeX no Windows com a One UI 7. Como tal, sugiro que partilhes o teu feedback através da App Samsung Members em Apoio e Enviar Comentários para que possa ser analisado.

0 Gostos
noisetribe
Explorer
Opções
Estou exatamente com o mesmo problema comprei o s24 ultra de propósito para usar o dex caso contrário nunca teria comprado o s24 ultra e sim um equipamento de outra marca, agora a Samsung quer acabar com o dex. Simplesmente e vergonhoso o que a Samsung está a fazer se quer acabar tudo ok para os equipamentos novos e não para os equipamentos mais antigos onde uma das coisas que prometia era o dex, a Samsung depois de estar a brincar com os utilizadores com a atualização do One ui 7 e ainda tira algo que faz parte do equipamento e que muitas pessoas principalmente profissionais tem uso para o dex e uma ferramenta que faz muita falta e que compram o equipamentos principalmente por causa dessa ferramenta. Eu tenho Samsung desde o s2 tenho todos da linha note o único que não comprei fo o s25 ultra porque acho que a Samsung simplesmente com ele está a enganar as pessoas pois não tem nada de novo e pior tirou coisas que fazem muita falta a quem usa a nível profissional, e os valores dos equipamentos cada vez mais caros pagar mais do 1500 euros por um equipamento onde dizem ser ultra ou seja dizem ter o melhor da tecnologia e o que fazem e simplesmente o contrário não faz sentido isso e simplesmente roubar os utilizadores, por isso a venda do s25 ultra está tão mal ou seja o o pior equipamento que a Samsung já lançou até aos dias de hoje , a Samsung ainda não lançou a One ui 7 e está com esta treta toda porque quer vendar os s25 com uma One ui que não está acabada cheio de bugs , será que a Samsung só copia o pior da concorrência será que a Samsung julga que as pessoas são burras , pagar mais do 1500 euros por um equipamento e ter algo que muitas empresas de outras marcas por 500 euros vendem e são melhores , será que a Samsung não vê que está a perder mercado para outras marcas como a OPPO a Xiaomi, a Vivo a Huawei , que hoje em dia já está a frente da Samsung a dias troquei o meu iPhone 15 pro max por um OPPO find x7 ultra que maravilha de equipamento câmeras fantásticas muito mas muito superior a Samsung e a iPhone, super atualizado com android 15 há vários meses com IA melhor que a Samsung e a iPhone com atualização todos os meses para todos os equipamentos do mundo todo tal como o iPhone faz , será que a Samsung está a dormir e que pelos vistos o que tem feito ultimamente e os utilizadores ficarem com raiva da marca e venderem os seus equipamentos e irem para outras marcas , construir uma imagem leva anos mas quando essa imagem cai e muito rápido , e o que a Samsung está a fazer aos utilizadores infelizmente e um tremenda falta de consideração para quem paga mais de 1500 euros por um equipamento top de linha como eles dizem que cada vez e menos top de linha , toma vergonha na cara senhora Samsung.
XIKO29
Big Cheese
Opções
Também não estou de acordo com o término do DeX para (somente) Windows, mas tal já tinha sido anunciado há alguns meses.
0 Gostos
Fsousa41
Voyager
Opções
A uns tempos vi uma notícia na Google não se sera verdade ou não que a dex ia deixar de ter suporte vou ver se acho essa notícia e mando para aqui.
0 Gostos
tiagomf
Student
Opções

Não faz qualquer sentido substituir o dex por uma aplicação que não é minimamente boa comparado com o DEX. É um downgrade gigante! É impossível usar aquilo, quero usar o browser e aceder às minha conta 365 e trabalhar no excel e outlook como fazia, com aquela treta do ligar ao windows é como estar a olhar para o ecran do telemóvel... mas que raio de ideia foi esta?! Em vez de inovar é uma regressão. Sem o Dex nunca iria gastar o que gastei no telemóvel. Muito desapontado com esta "estratégia" suicida da samsung.

0 Gostos
I2O
Apprentice
Opções
Lol, o meu primeiro Samsung, mas parece que vai ser o último. Updates que nunca chegam, funcionalidades que eram o que diferenciava a Samsung deixam de existir. Pergunto-me o porquê de pagar mais para ter Samsung.
I2O
Apprentice
Opções
O Dex funcionava em rede local sem necessidade de ter acesso à Internet, a versão fuleira da Microsoft obriga que os dados passem pelos servidores da Microsoft assim como ter conta Windows.