Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung Note 20

(Tópico criado em: 24-11-2020 03:36 PM)
220 Apresentações
JessicaSousa24
First Poster
Opções
Bom dia

Tenho um Samsung note 20(com 4dias) que não dura mais que um dia, tenho que o colocar à carga todos os dias. 
É normal? 
0 Gostos
5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JessicaSousa24 

Depende muito do uso que faças e das aplicações em segundo plano e afins. No entanto, posso dizer que é normal pois acontece comigo também sem uso excessivo.  Pelo que me foi dito pelo apoio ao cliente, futuras atualizações vão melhorar o desempenho da bateria, pelo que teremos de aguardar para verificar a situação 🤝 Adicionalmente, vê as dicas fornecidas aqui 😉

0 Gostos
JessicaSousa24
First Poster
Opções
Olá Ricardo_S7

Não faço quase nada ainda nem é mesmo o telemóvel principal, tenho outro, mas por exemplo, tive a jogar um jogo e a bateria caiu a pique mesmo.. Em relação às actualizações, eu tenho um huawei p20 e desde à uns tempos atrás que andam a fazer actualizações constantes que já nem funciona como antes.. Será que será mesmo uma solução?
Obrigado
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@JessicaSousa24 

Compreendo. Lê o tópico que indiquei, mas posso dizer-te que também sem uso a bateria tem um desgaste rápido, pelo que no futuro deverá melhorar 😊 Quanto ao outro equipamento, não te sei indicar, lamento. 

0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
eu tinha um p20 pro mas deitou fogo porque a bateria me inchou eu tenho o note 10 plus 5G a bateria dele dura 2 o 4 dias
0 Gostos
Savitar
Explorer
Opções
como sempre, depende muito do uso que dá, as aplicações que usa e a maneira como tem o telefone definido. eu tenho o meu note 10 que é carregado todos os dias mas não reclamo pois sei que tenho sempre o GPS, Bluetooth, internet ligados. além disso está sempre com o ecrã na resolução máxima. a ideia é aproveitar ao máximo o que o telefone me oferece. não podia pedir 3 dias de uso. agora que o tem á mais tempo estou certo que a bateria calibrou ao seu padrão de uso. pode dar um feedback de como está agora a bateria?
0 Gostos