Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Smart hub nao funciona

(Tópico criado em: 12-11-2018 07:17 PM)
75157 Apresentações
Cicero1
First Poster
Opções

Meu smart hub nao inicia, dando mensagem de que esta sendo atualizado, apos ter reinicializado o aplicativo. Alguem sabe qual a solução  do problema ?

0 Gostos
58 Respostas
PedroA
Helping Hand
Opções

Olá @Cicero1, sugerimos que tentes repor as definições do teu equipamento. Este tópico poderá ajudar-te no processo em questão :smileyhappy:.
Se este procedimento não solucionar a situação que descreves, poderás tentar uma actualização de software:

Menu> Assistência> Actualização de software> Actualizar agora.


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

Jardielly
First Poster
Opções

MINHA TV ESTÁ DO MESMO JEITO, COMPREI ONTEM E ATÉ AGORA NÃO CONSIGO RESOLVER O PROBLEMA. A PESSOA COMPRA UMA TV DIZENDO SER “SMART TV” E NÃO CONSEGUE UTILIZAR O PRODUTO, NÃO INDICO A NINGUÉM ESTÁ MARCA. 

0 Gostos
PedroA
Helping Hand
Opções

Olá novamente @Jardielly ,

Como referido anteriormente, quero ajudar-te a ultrapassar a presente situação :smileyhappy:.

Para isso sugiro dois procedimentos:

 

1 - Efectuar uma reposição das definições do Smart Hub (PIN: 0000).

 

Se a questão que reportas persistir passa para o passo dois.

 

2 -  Efectuar uma reposição das definições do teu equipamento (PIN: 0000).

 

Espero ter ajudado. Fico a aguardar o teu feedback :smileyhappy:.


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

ImSudo
First Poster
Opções

Tenho uma tv UE40NU7125KXXC com menos de um mês, o smart hub está sempre a dar problemas, ***** com a imagem toda preta ou então ***** com a imagem travada  ao sim de 5 segundos ligado, já fiz várias vezes o reset do hub e o reset total, resolve o problema  temporarimamente por dois ou tres dias mas depois volta tudo ao mesmo, será que é avaria e devo pedir assistencia?

 

Obrigado

0 Gostos
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @ImSudo,


Antes de mais sê bem-vindo à Comunidade Samsung :winking-face:!


A questão que indicas poderá estar relacionada com a velocidade de internet disponível no teu equipamento. Para que o Smart Hub funcione correctamente, a tua Samsung TV precisa de receber 20/25MB. Para averiguar esta situação, peço-te que entres em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente da Linha Azul, disponível em dias úteis das 9h às 20h, para que efectuem uma assistência remota à tua televisão. Clica aqui para saberes todos os seus contactos.


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos
Natalialb
First Poster
Opções

E quando o smart nem entra? ***** só iniciando? O que devo fazer?

0 Gostos
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @Natalialb,

 

Em primeiro lugar, quero desejar-te as boas-vindas à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:!

 

Relativamente à tua questão, tal como o @PedroA mencionou anteriomente, aconselho-te a tentar repor as definições do teu Smart Hub. Se a situação persistir, poderás repor as definições do teu equipamento.

Para qualquer questão adicional, cá continuarei ao teu dispor!

 


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos
Natalialb
First Poster
Opções

Já reinicie tanto o hub quanto a TV, mesmo conectado na internet, ele diz que não há sinal com a rede e aparece a mensagem ERROR_MODEL_BIND. O que fazer?

 

Aguardo! Nati

0 Gostos
DanielaS
Voyager
Opções

Olá novamente @Natalialb,

 

Para verificar a questão em maior detalhe, podes indicar-me o modelo da tua Samsung TV?


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos