Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Galaxy A50 - Problemas bluetooth carro

(Tópico criado em: 24-05-2019 03:25 AM)
5326 Apresentações
ngms17
Student
Opções

O problema é o seguinte. Sempre que conecto o telemóvel ao carro a música do Spotify flui naturalmente. Se eu não mexer no telemóvel tudo bem, mas acontece que se eu pegar no telemóvel e despertar/desbloquear, a música falha por breves segundos. Já tentei quase de tudo para resolver o problema mas sem sucesso até agora. 

19 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @ngms17 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Caso não o tenhas feito, por favor, tenta o seguinte:

1º: Desemparelha e volta a emparelhar o equipamento;

2º: Limpa a Cache e os Dados. Vai a Definições > Aplicações > Armazenamento >Bluetooth > Limpar Cache e Dados;

3º : Desinstala e voltar a instalar o Spotify;

4º Limpa a repartição da cache do teu equipamento:

Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado os botões de Volume Cima e a tecla Bixby ou Home, depois pressiona a tecla de Power;
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.

Se o problema em questão continuar, aconselho-te a contactar a Linha Azul da Samsung, a fim de analisarem e ajudarem a ultrapassar esta questão :handshake:

0 Gostos
ngms17
Student
Opções

Segui todos os passos mas sem sucesso

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @ngms17 :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Neste caso, e tal como mencionado anteriormente, aconselho-te a contactar a Linha Azul da Samsung, disponível de segunda a sexta, das 9 às 20h, a fim de analisarem e ajudarem a ultrapassar esta questão

0 Gostos
jpfigueiredo
First Poster
Opções

Viva.

 

Tenho o mesmo problema, mas ainda mais grave.

Mesmo sem mexer no telemóvel, o som está constantemente (em intervalos de alguns segundos) a falhar ou com estalidos. Quando se "acorda" o telemóvel e se mexe nele piora ainda mais.

É desesperante.

Já tentei tudo o que é recomendado: reiniciar, emparelhar novamente, limpar cache, desligar os modos de poupança de bateria das respectivas aplicações, etc.

Isto acontece em ligações bluetooth com diferentes aparelhos e diferentes aplicações a passar música (logo, é da ligação bluetooth do telemóvel).

 

Reforço a questão: é conhecida alguma solução para isto?

Obrigado desde já.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @jpfigueiredo , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :winking-face:

Face ao que referes e ao que já tentaste realizar, só me ocorre uma reposição dos valores de fábrica do equipamento, a fim de verificar se a situação seria ultrapassada. No entanto, aconselho-te primeiramente a contactar a Linha Azul da Samsung, disponível nos dias úteis de segunda a sexta, das 9 às 20h, a fim de analisarem contigo esta situação, pois poderá existir algum procedimento que possas realizar :handshake:

0 Gostos
jpfigueiredo
First Poster
Opções

Agradeço a resposta, @Ricardo_S7.
Pergunto se é igual comunicar por chat, por telefone ou por email? Ou seja, se o tipo de assistência será o mesmo?

De qualquer forma, era também interessante perceber se o @ngms17 teria conseguido já solucionar o problema (e partilhar a solução).

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @jpfigueiredo :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Em qualquer um dos contactos, terás o devido acompanhamento. Pessoalmente e quando necessito, faço-o via chat, pois considero mais rápido e prático. Se necessário, depois entram em contacto por email ou telefone.

Espero também que o @ngms17 possa partilhar novo feedback :winking-face:

0 Gostos
AlexandraDuarte
Journeyman
Opções
Muito simples
Acontecia me o mesmo
Definições
Procurar Spotify
Abrir a definicao
Utilização de bateria
Permitir 2 plano

Txaram
0 Gostos
AlexandraDuarte
Journeyman
Opções
Muito simples
Acontecia me o mesmo
Definições
Procurar Spotify
Abrir a definicao
Utilização de bateria
Permitir 2 plano

Txaram
0 Gostos