Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Atualização do Software A70

(Tópico criado em: 27-05-2019 03:13 PM)
2004 Apresentações
Irenocas
Student
Opções

Olá Samsung,

 

Gostaria de saber se há uma data prevista para atualização do software para A70? 

 

Obrigada.

0 Gostos

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Irenocas , sê bem-vinda à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

 

O processo de atualizações é realizado de forma faseada, mediante diversos fatores, tais como a disponibilidade para o país em questão, rede e IMEI, por exemplo.

 

Neste sentido, a Samsung realiza atualizações mensais nos seus equipamentos, pelo que possivelmente terás em breve uma atualização que traga novidades/melhorias/correcções para o teu A70 :ok-hand:

Ver solução na publicação original

5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Irenocas , sê bem-vinda à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

 

O processo de atualizações é realizado de forma faseada, mediante diversos fatores, tais como a disponibilidade para o país em questão, rede e IMEI, por exemplo.

 

Neste sentido, a Samsung realiza atualizações mensais nos seus equipamentos, pelo que possivelmente terás em breve uma atualização que traga novidades/melhorias/correcções para o teu A70 :ok-hand:

Irenocas
Student
Opções
Obrigada pela informação.
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
to407-mac
Apprentice
Opções

Também tenho problemas em jogar Marvel torneio de Campeões depois desta ultima atualização, fico sempre sem rede.

0 Gostos
Sem rede móvel
First Poster
Opções

Olá.  Meu A705MN está com problemas de rede móvel e está com o símbolo 🚫 . Já testei tudo. Tudo isso após uma atualização de software.  Reconhece o cartão sim porém aparece rede indisponível quando tento ligar.  Você pode me ajudar?

 

0 Gostos