Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Gravação de chamadas no S9+

(Tópico criado em: 02-05-2019 02:22 AM)
1096 Apresentações
silvestate
Journeyman
Opções

Para quando ficará disponível a função de gravação de chamadas (integrada no telemóvel) em Portugal? É-me útil para tomar notas.

0 Gostos
5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @silvestate , sê bem-vindo(a) à Comunidade Samsung :winking-face:

Pelo que li, isto não depende apenas da marca, mas também do país em questão. No entanto, poderás fazer a tua sugestão através da aplicação Samsung Members, em Enviar Comentários.

Em alternativa, poderás procurar na PlayStore aplicações deste cariz, uma vez que realizam o que procuras :handshake:

0 Gostos
silvestate
Journeyman
Opções

Obrigado pela resposta. Pelos vistos foi a Google que retirou o "api" que possibilita a gravação de chamadas no Android Pie. Já tentei com os dois mais conhecidos e a voz de quem comigo fala é quase inaudível (só colocando o alta-voz resolve parcialmente). Só restam duas opções: "Root" ou reverter para o Android Nougat.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá uma vez mais @silvestate :winking-face:

Não te aconselho a seguires alternativas não oficiais, uma vez que poderás perder a garantia do teu Samsung. Sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung, a fim de verificar se existe alguma alternativa :winking-face:

0 Gostos
silvestate
Journeyman
Opções

Quando fizerem como fez a Huawei (que contornou este problema) volto a recomendar-vos. Estive quase a comprar o Mate 20X (preço equivalente). Se soubesse o que sei hoje...

0 Gostos
ezequielvieira
Student
Opções

Olá, somente utilizando o Android na versão 8.0 consegui resultado satisfatório nas gravações. Fiz "downgrade" do Pie pro Oreo e abri mão de funcinalidades e respectivas atualizações do sistema.

0 Gostos