Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

(Tópico criado em: 27-02-2019 01:01 AM)
5157 Apresentações
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá Comunidade!:white-medium-star:

Alguns de vocês já devem ter reparado, que pelos meus comentários, já tive a oportunidade de ver e testar os novos Galaxy S10E, S10 e S10+, cujo podes ver aqui 10 razões para amar esta nova Galáxia!

 

20190220_130006.jpg


Tudo isto porque recentemente fui apanhado de surpresa, ao saber que me tornei-me no primeiro Superuser da Comunidade Portuguesa:shocked-face-with-exploding-head: Como tal, recebi um desafio extraordinário! Fui convidado pela Samsung Portugal a embarcar rumo a São Francisco, para assistir ao UNPACKED 2019, numa experiência que incluiu também visita aos pontos mais emblemáticos da cidade, entre muitas atividades e workshops planeados :ok-hand:

 

Sim, isto aconteceu mesmo! Ano após ano a ver o UNPACKED em direito, tive a oportunidade única e surreal de o viver ao vivo, ainda por cima, na celebração dos 10 anos de inovação! Foi, sem dúvida alguma, um dos melhores e maiores momentos que já tive a oportunidade de viver. Desde a chegada à partida, o sentimento que ficamos é que tudo é feito a pensar em cada um de nós. Desde o hotel escolhido, às tours, atividades e workshops, aos restaurantes, à vasta equipa incansável e sempre bem disposta de coordenadores, de fotografia e filmagem, até ao grandioso evento do qual tivemos acesso VIP e que nos foi dado a oportunidade de tirar fotografias com o presidente Dj Koh e ainda usar os equipamentos, em primeira-mão.20190220_104402.jpg

 

É extremamente gratificante sentir o que a Samsung é capaz de fazer pelos seus consumidores, proporcionando uma experiência única e imersiva, que deixa qualquer um a sentir-se um verdadeiro centro das atenções :smiling-face-with-sunglasses:

Assim sendo, quero partilhar convosco algumas imagens dos momentos de outra galáxia, que foram vividos por mim, juntamente com os vencedores Portugueses do Passatempo #LoveForGalaxy, o Marco (que é Youtuber e criou vídeos de tudo o que se passou durante estes dias) e o Diogo, acompanhados pela representante da Samsung Portuguesa, a Mafalda, que não podia ter sido melhor connosco,  bem como os vencedores a nível mundial e os restantes membros das outras comunidades, que no total, superamos os mais de 100 elementos! Foi um ORGULHO fazer parte da comitiva Portuguesa. Fiquei com a certeza que demos o nosso melhor e que deixamos Portugal muito bem visto! :heavy-black-heart:

 

Foto Geral.jpg

 

20190218_162742.jpg20190218_181736.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20190219_095150.jpg20190219_075534.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20190219_132415.jpg

20190219_124843.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20190219_134002.jpg20190219_133040.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20190219_145223.jpg

20190219_142942.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20190219_164108.jpg20190219_170606.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20190219_175503.jpg

20190219_175125.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20190220_105655.jpg

20190220_100252.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20190220_115801.jpg

20190220_112554.jpg

 

20190220_125302.jpg

20190220_120131.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20190220_191439.jpg

20190220_160048.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comitiva PortuguesaComitiva Portuguesa

Uma vez que durante o evento e na chegada a Portugal, muitos me questionaram como é que esta experiência aconteceu ou como se pode tornar uma realidade a mais utilizadores, deixo uma breve explicação. Ser um Superuser é sinónimo de dedicação, paixão, altruísmo e espírito de entreajuda na Comunidade Samsung.

Como posso tornar-se um Superuser e ter a possibilidade de ganhar este tipo de benefícios? Primeiro, ser portador de um Samsung Galaxy e estar registado na Aplicação Samsung Members. Segundo, participar na Comunidade. Ser ativo, ajudar outros utilizadores, criar conteúdos, entre outros.

Por fim, o meu MUITO E GRANDE OBRIGADO à Samsung por me proporcionar este momento de outra galáxia, do qual estarei eternamente grato! Só uma grande marca, consegue criar grandes feitos! #DoWhatYouCant :heavy-black-heart:

 

Até lá, vejam também o artigo criado na Aplicação Samsung Members, através do vosso smartphone! Qualquer questão, basta avisar Comunidade. Espero que gostem e se quiserem ver mais imagens, segue este link. :fisted-hand:

ATUALIZAÇÃO: Partilho convosco o vídeo oficial da experiência Samsung Members, realizado pela equipa de filmagens da Samsung :heavy-black-heart:

18 Respostas
danitudi971
Samsung Members Star ★★★
Opções
Olá,

Estou tão feliz por ter visto você em São Francisco, eu não sabia que você era da Comunidade Samsung!

Como você se sentiu #Unpacked?

Te vejo em breve!


Un assistente vocale per il tuo ecosistema Galaxy: Bixby


Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @danitudi971 , :ok-hand:

Outro lado positivo destas experiências, é que conhecemos comunidades de todo o mundo! Foi um gosto! Senti-me literalmente em modo #DoWhatYouCant :i-love-you-hand:

danitudi971
Samsung Members Star ★★★
Opções
Espero ver você no próximo evento da Comunidade Européia!

Te vejo em breve!


Un assistente vocale per il tuo ecosistema Galaxy: Bixby


DeM27
Voyager
Opções

Oh pah, que excelente @Ricardo_S7  ! Muitos parabéns por tudo o que tens feito!

 

Sem dúvida que foi merecido! :trophy: 

 


_______________________________________________________________________________


Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário


Formador e Promotor Mobile 
Dá uma vista de olhos no meu  
instagram 
Todas as fotos foram tiradas com um smartphone Galaxy !


Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Obrigado, mesmo @DeM27  :ok-hand:

Passado uma semana, ainda continuo incrédulo com esta experiência de outra galáxia! Foi e será, um dos momentos mais marcantes que já vivi.:white-medium-star: Estou tão, mas tão grato:heavy-black-heart:

PedroA
Helping Hand
Opções

Olá Ricardo,
Esperamos que nunca esqueças esta experiência :winking-face:!
Obrigado, mais uma vez, por teres aceitado o desafio e por teres representado Portugal neste momento marcante da história Samsung :victory-hand:.
Aproveito ainda para te agradecer por, diariamente, ajudares a nossa/tua comunidade a ter uma experiência ainda mais incrível ao lado dos seus dispositivos.

A galáxia Samsung não tem fim, venham mais aventuras :smiling-face-with-sunglasses:!


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @PedroA :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

 

É impossível esquecer uma experiência destas, foi fenomenal! :white-medium-star:

Obrigado eu pelo convite, foi e é um orgulho representar a Samsung Portugal:heavy-black-heart: Obrigado eu por estarem todos desse lado :handshake:
Que venham novas aventuras de outra galáxia, cá estarei para as receber, viver e partilhar com toda a Comunidade :hand-with-index-and-middle-fingers-crossed:

Sara70
Navigator
Opções
Muitos Parabéns Ricardo! Foi muito merecido!👌👍😊