Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

GALAXY WATCH PROBLEMA DE CONEXÃO

(Tópico criado em: 14-11-2019 05:12 PM)
56741 Apresentações
Bruno_Rangel
Student
Opções

Utilizei meu novo Galaxy Watch por 2 dias tudo perfeito, porém ele começou a se desconcectar do telefone, parando de receber notificações. Em algumas das vezes o plugin do celular acusa como "parou de funcionar" ou Desconectado do Galaxy watch ou Galaxy watch plugin não esta respondendo. intermitente conectando e desconectado de 5 em 5 minutos..
O celular é um Xiaomi mi max3.

0 Gostos
59 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Bruno_Rangel , sê bem-vindo à comunidade Samsung 😉

Por vezes poderá surgir incompatibilidades/falhas por emparelhamento em telefones não Samsung. No entanto, sugiro que limpes a cache da aplicação Galaxy Wearable, através das aplicações, Galaxy Wearable, Armazenamento, Limpar Dados e Cache ✌

Bruno_Rangel
Student
Opções

WhatsApp Image 2019-11-14 at 15.27.27.jpeg

Já fiz a limpeza de dados e cache, desta vez o plugin ja começou a falhar logo no primeiro pareamento.
Não teria alguma ideia sobre versões diferentes do plugin ou algo deste modo?
O mais estranho é que funcionou perfeitamente durante 2 dias, depois disso não funciona por 5 minutos.

ViniK
Apprentice
Opções

Estou com um problema parecido no meu Galaxy Watch Active 2... Comprei o aparelho e funcionou bem por 1 semana, agora não recebo mais notificações.

Já limpei cache, já fiz reboot do smartwatch e do smartphone e nada...

O aparelho no qual o smartwatch está conectado é um Xiaomi Mi 9.

Badbio
First Poster
Opções

Tbm tenho um xiaomi e as vezes é osso para conectar, mas tem dia que é mil maravilhas.  Estou até pensando em levar um celular Samsung para ver se funciona melhor 

0 Gostos
joaomachado26
First Poster
Opções
Estou com o mesmo problema. Também tenho o Mi 9. Descobriu alguma solução? Desde o primeiro pareamento não notifica nada. Só ligação mesmo. Whatsapp não aparece.
Badbio
First Poster
Opções

Olá,  o único jeito se quase resolver,  é deixando o App Galaxy wearable aberto em 2° plano, tente nunca fechar ele.

0 Gostos
ViniK
Apprentice
Opções

O meu voltou a funcionar depois de um reboot no relógio e reinstalação dos apps, mas eu tinha feito isso inúmeras vezes e não tinha dado certo.

Voltou a funcionar mas eu ainda não descobri o motivo de ter parado e nem de ter voltado...

0 Gostos
brunacristiann
Journeyman
Opções

também a mesma coisa. Chegou ontem meu galaxy active que era um sonho e não pega de jeito nenhum. O meu é o MI a3. Descobriu uma solução? 

0 Gostos
VaniltonSergio
Journeyman
Opções

Meu redmi note 8 não consegue conectar no meu frontier S3 , ***** dando erro de autenticação , porém ele não pode nem uma autenticação como resolver !?

0 Gostos